PUBLICIDADE


 

O sucesso da editora Marco Zero “Alimentos que curam” apresenta aos seus leitores combinações de alimentos que melhoraram a saúde de todos. Conheça a obra e descubra a cura a partir dos alimentos. Que somos o que comemos, isso ninguém duvida, por isso, uma boa alimentação, além de certa, pode garantir uma saúde mais forte e uma vida mais feliz!
Preservar o nosso bem mais valioso e fortalecê-lo é uma busca constante da humanidade. Porém a solução para muitos problemas encontra-se dentro de nós, nas escolhas que fazemos quando nos alimentamos.
Alimentos que curam é um Guia único ilustrado com os poderes dos alimentos essenciais para sua saúde, e deliciosas receitas. Conheça a obra e reconquiste sua saúde!

Alimento como Remédio
Um catálogo fotográfico traça o perfil de 50 alimentos essenciais, detalhando como auxiliar a saúde e a vitalidade, seus valores nutricionais e as doenças que podem ajudar a prevenir ou aliviar.
Combatendo problemas de saúde
Inclui planos de alimentação e conselhos sobre quais alimentos ingerir mais para ajudar em uma grande variedade de doenças.
Uma seleção deliciosa de pratos apetitosos
Uma coleção variada de receitas deliciosas e fáceis de fazer apresenta os 50 alimentos essenciais, com uma rápida avaliação e seus benefícios para sua saúde.
Título: Alimentos que curam

Autor: Miriam Polunin
Editora: Marco Zero
ISBN: 978-85-279-0429-2
Número de páginas: 160
Preço: R$ 53,00

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE