PUBLICIDADE


 

Marcos Veras





O espetáculo “Falando a Veras” é uma síntese da boa comédia, reúne diversos elementos do humor como sátiras, piadas, personagens e stand up comedy, tendo como condutor o one man show Marcos Veras, que honra a tradição dos grandes comediantes do nosso país que se especializaram neste gênero como Chico Anysio e Jô Soares.

“Falando a Veras” é um show de humor com cara de teatro. A direção é de Maurício Manfrini, também comediante, que possui uma longa experiência em espetáculos deste gênero.
A proposta da peça é apresentar um bate-papo com a platéia e falar “a veras” sobre casos e acasos comuns, com bastante humor.

Marcos Veras é um profissional multifacetado, apelidado carinhosamente pelos colegas como multimídia, porque, além de ator, é humorista, apresentador, dublador, comunicador...
Atualmente, Marcos Veras atua em dois quadros que vem fazendo bastante sucesso no programa de humor da Rede Globo, “Zorra Total”. Ao lado de Agildo Ribeiro, Marcos interpreta o mafioso delicado Frescone, e ao lado de Samantha Schmutz, Wagner Trindade e Katiuscia Canoro, interpreta o Soluço (quadro este que ganhou nota 10 da crítica de TV Patrícia Kogut).

Sua participação como destaque no Programa do Jô, no Humor da Caneca, já alcançou milhares de visitas no site You Tube devido ao grande sucesso.
Marcos coleciona em seu currículo trabalhos como: apresentador do canal ShopTime, atuação na novela “Amor e Intrigas da Rede Record” com o personagem Márcio, diversas participações na “Turma do Didi”, atuação no especial “Por Toda a Minha Vida” (da Rede Globo), sobre o Chacrinha (viveu o personagem Nanato, filho de Chacrinha). Neste momento se encontra rodando o curta metragem “Damasceno e o Caixão”, onde vive o personagem título.

Veras faz parte da equipe de comunicadores e comediantes da Super Rádio Tupi e da Nativa FM, onde faz os programas “Patrulha da Cidade” (líder há 48 anos), “Show do Heleno Rotay”, “Cia do Riso e Estação Forró”, este último na Nativa FM.

No Teatro esteve recentemente em cartaz no musical infantil “O Mágico de Oz”, grande sucesso de público no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no RJ, onde viveu o Espantalho, ao lado de Carla Diaz, e do veterano Pietro Mário. E agora viaja o país com uma comédia sobre o rádio chamada “Rádio no Ar”, ao lado de Raul Gazzola e com direção de Duda Ribeiro. Além disso, Marcos Veras e Maurício Manfrini estão juntos num projeto paralelo chamado “Humor a 2”, onde juntam seus respectivos shows num só espetáculo. O show teve os ingressos esgotados em suas apresentações em abril de 2009, no Teatro Rival Petrobrás, no RJ, e em julho do mesmo ano no Teatro Raul Cortez. E também, foi com o mesmo sucesso de público e bilheteria a sua apresentação no Canecão em novembro de 2009.
Agora o artista apresenta o aguardo show “Falando a Veras”, stand-up comedy onde faz sátiras à sociedade, política, religião, música, tv, sexo e casamento.



SERVIÇO:
“Falando a Veras”
Local: Theatro D. Pedro
Dia: 24 de Novembro (terça-feira)
Hora: 20h
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: R$ 30,00
Duração: 60 minutos
Produção local: Petrópolis em Cena
(24) 78114940/ NEXTEL: ID: 12*42268
E-mail: petropolisemcena@gmail.com




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE