PUBLICIDADE


 






Embalada pelos 9 anos de sucesso do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores, e por constatar a necessidade de um trabalho que enfocasse os mesmos temas em Teresópolis e Nova Friburgo de uma forma séria, abrangente e rica em pormenores, a escritora e jornalista Christiane Michelin lança este mês, no próximo dia 11 em Teresópolis e no dia 18, em Nova Friburgo, o ano I do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Teresópolis, Nova Friburgo, Lumiar e São Pedro da Serra.



Acreditando firmemente que será um importante referencial não só para os turistas, mas, também, para os moradores da região, dado o grande interesse e receptividade de todos nas duas cidades, o Guia apresenta, além de uma listagem completa de restaurantes, hotéis e pousadas, opções de compras e de lazer e matérias especiais sobre sugestões da autora depois de visitas comparativas a todos os estabelecimentos.


O Guia conta, ainda, com mapas, serviços, dicas importantes sobre as cidades e resumo histórico. É um trabalho bilíngue que poderá ser adquirido em livrarias, bancas de jornal, restaurantes e pousadas de toda a região serrana e região dos lagos, dentre outros. Informações: Tel.: (24) 2243-8028 / 8813-7041.




A AUTORA
Christiane Michelin é formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis e cursou jornalismo na Universidade gama Filho, no Rio de Janeiro. É membro da Academia Petropolitana de Letras e membro da Academia Brasileira de Poesia. Assina colunas sobre turismo e gastronomia no Diário de Petrópolis e no Jornal de Petrópolis.

É autora de O Abecedário do Viajante, O Abecedário do Casal, O Abecedário de Pais e Filhos, Os Sete Pecados Revisitados ( escrito em parceria com a terapeuta Sonia Santos), Convite de Casamento – um romance Gourmet, Convergência , com crônicas assinadas por Fernando Magno e poesias de Christiane Michelin, Guia de Gastronomia Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores, em sua nona edição e foi a responsável pela região serrana no Guia de Compras do Rio.Com.



SERVIÇO
Lançamento Teresópolis
Local: restaurante Casa do Toca
Endereço: Rua Alberto Torres, 288. Alto. Teresópolis.
Tel.: (21) 2642-3052
Data: 11/11/09 / Horário: das 17h às 20h



Lançamento Nova Friburgo
Local: Reserva Mury
Endereço: RJ116, km 72. Mury. Nova Friburgo
Tel.: (22) 2542-2700
Data:18/11/09 / Horário: Das 17h às 20h.






1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Ola Christiane
    Sou Luiz Antonio Dias, jornalista de Nova Friburgo e Bom Jardim e publuquei alguma coisa a respeito do seu belo trabalho e iniciativa de lançar um GUIA aqui em Nova Friburgo e região.
    POR FAVOR, ME INFORME URGENTEMENTE SEU E-MAIL para que eu possa te enviar para sua apreciação, ok? meus e-mails são luizjbj@gmail.com e lad.jornalista@gmail.com AGUARDO SEU E-MAIL COM URGENCIA.
    Grato.. abraços e parabéns
    Luiz Antonio Dias
    15.11.20009 - 14hs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE