PUBLICIDADE


 


Stand-up comedy com o ator Marcos Veras terá única apresentação em janeiro no Theatro D. Pedro
Com direção de Maurício Manfrini, o espetáculo Falando a Veras de Marcos Veras chega a Petrópolis como uma das atrações mais aguardadas de janeiro, no dia 27 (quarta-feira) às 20h no Theatro D. Pedro. O espetáculo de humor leva o público a pensar em assuntos como TV, Internet, casamento, sexo, música, enquanto ri e se diverte muito.

Marvos Veras, que além de ser o autor é ator do espetáculo, interpreta diversos personagens, o que dá um grande dinamismo e mostra o quão talentoso é o ator.
Na lista de personagens interpretados no espetáculo estão: Toinho; o pastor evangélico Galigodério Nicomedes Arakaki Santana; o Brother; o Jonas pintor funkeiro; dentre outros. O ator ainda brinca com os astros da música, exaltando características observadas pelo ator.
Nascido em 1980, Marcos Veras, que além de ator é publicitário, sempre demonstrou aptidão pelo humor quando brincava com imitações de professores e colegas de escola, além de admirar grandes comediantes como Chico Anísio, Golias, Os Trapalhões.
Com diversos trabalhos realizados na TV, rário, Cinema, de Dublagem e Publicidade, esse grande talento está na estrada. Em Petrópolis, o espetáculo tem produção assinada por Petrópolis em Cena Produções e Eventos. Imperdível!

SERVIÇO
“Falando a Veras”
(stand-up comedy com Marcos Veras)
Dia: 27 de Janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro – Tel: 24 – 2235-3833)
Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30,00 (com 50% para estudantes, idosos, portadores de deficiência e clientes
Unimed)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE