PUBLICIDADE


 

Protagonizado por dois atores carismáticos do humorístico Zorra Total (Globo), com classificação livre, é um espetáculo para toda família!..
O Theatro D. Pedro recebe a peça Os Pândegos nos dias 21 e 22 de abril. O espetáculo, que é sucesso de crítica e público no Rio de Janeiro, tem classificação etária livre e vai agitar a cidade no feriado de Tiradente com sessão às 18h, para toda família assistir.
Dig Dutra e Wagner Trindade, a Abadia e o Gabriel, ambos atores do humorístico Zorra Total (Globo), se revezam nos esquetes. A comédia também foi escrita por eles. Cada personagem é construído sob medida e a total segurança dos atores permite que brinquem com o texto. Ponto alto também do espetáculo é a interação com a platéia que rende bons momentos. Juntos, os dois interpretam diversos personagens hilários em cena: Morte, Valentina, Tia Biju, Das Dores, Paulo César, Suellen e Gabriel Aphonso, que levam o público ao delírio. No desenrolar da trama, sempre com o uso da comédia, os personagens descobrem que há várias maneiras de lutar contra a carência e, assim, encontrar a felicidade.
SERVIÇO
Os Pândegos
Dias: 21 e 22 de Abril
Horários: quarta às 18h e quinta às 20h
Local: Theatro D. Pedro
Classificação etária: livre
Ingresso: R$ 30,00 (com 50% de desconto para estudantes, idosos, portadores de deficiência e clientes Unimed Petrópolis)
Produção: Petrópolis em Cena

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE