PUBLICIDADE


 

 


Espetáculo educativo ensina a importância do respeito ao próximo
Sucesso no cinema e na Tv, os adoráveis e nem tanto assustadores perso-nagens da Famílas Adams chegam finalmente aos palcos. Vandinha e Feioso são dois irmãos bem atra-palhados, mas, que com muito humor e interatividade com a platéia, falam de coisas importantes na vida da criança: a importância da leitura; não brincar com eletricidade; não mexer no fogão; não falar com estranhos e, principalmente a importância do respeito ao próximo. Vale ressaltar que nessa montagem da peça, a Família Adams vem com um formato bem diferente: alegre, colorida e sem provocar sustos nas crianças. Com muita animação, o espetáculo é diversão garantida para todas as idades. Com Maykon Robert, Rafael Guimale, Beto Moreno, Katia Saules, Aline Men-donça. Direção de Oscar Francisco. Única apresentação em Petrópolis no dia 19 de Junho (Sábado) – 16h, no Theatro D. Pedro. Em temporada em teatro da Zona Sul do Rio, o espetáculo recém-estreado foi indicado pela crítica do jornal O Globo.

MONTAGEM
A montagem do espetáculo Aventuras da Famìlia Adams se trata de uma adaptação da série “The Addams Family” e, desde o início da montagem do espetáculo, em outubro de 2009, nossa preocupação maior era o cuidado de não parecer uma peça assustadora, pois a verdadeira Família Adams é bem diferente do que mostramos no espetáculo, conta Beto Moreno. "Nos dois meses de ensaio, cuidamos de cada detalhe e inserimos no texto temas importantes como: cuidados com internet, não falar com estranhos, acidentes domésticos, e principalmente a importância da leitura na vida de todos nós", enfatiza o ator.

DIREÇÃO
Todo o trabalho de figurino, trilha sonora e texto ficou a cargo do direção Oscar Francisco. "Tudo foi minuciosamente preparado para que Aventuras da Família Adams levasse entretenimento e diversão a quem a assistir, e, assim, fazendo um espetáculo de sucesso",
finaliza o diretor.

SERVIÇO
Aventuras da Família Adams
Gênero: infantil
Clássificação: livre
Duração: 50 minutos
Data: 19 de Junho (Sábado)
Horário: 16h
Local: Theatro D. Pedro
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Produção local: Petrópolis em Cena











Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE