A Cia de Humor Deznecessários estreou no início de 2010 o seu novo braço: o DEZimprovisa. A idéia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, da MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a humorista Tatá Werneck.
O chamado “jogos de improviso” é mais um desafio do grupo, pois exige grande rapidez no raciocínio ao interagir diretamente com o público. O espetáculo, apresentado por Tatá Werneck, tem uma hora e vinte minutos de duração. Nesse tempo o elenco composto por Paulinho Serra (também diretor), Rodrigo Capella, e Felipe Ruggeri interagem de forma espontânea com a ajuda da platéia.
O DEZimprovisa transborda intimidade na troca de idéias e, claro, provoca muita risada. Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a nova sacada da trupe, que apresenta para o Brasil, seu mais novo espetáculo. Os espetáculos realizados pela Cia. De Humor Deznecessários repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje eles se consagram com casas lotadas e recordes de público e críticas.
Agenda:
Dias 19 e 20 Junho - Curitiba - PR
09 e 10 Julho - Campos do Jordão - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.