O Incrível Segredo da Mulher Macaco
Em meados de 2009, os atores Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes, desafiaram o dramaturgo e diretor teatral paraense, Saulo Sisnando, a escrever uma peça cômica, sombria, que seguisse os moldes das películas clássicas de horror hollywoodianas.
Saulo aceitou o desafio macabro e os presenteou com uma história desmiolada, sangrenta e absurda, recheada de revelações bombásticas. E muitas piadas!
O incrível segredo da Mulher-Macaco é uma peça de terror. É uma comédia para bolar de rir. É uma celebração à sétima arte. É uma homenagem aos livros de Agatha Christie. É uma oportunidade única de unir o teatro do Rio de Janeiro ao de Belém em um só espetáculo.
Mergulhando no universo do impecável romance inglês, O Morro dos Ventos Uivantes, Saulo transportou a trama da autora Emily Brontë das charnecas bucólicas de Yorkshire, para a Meca do cinema – Hollywood –, onde as loiras são geladas e os galãs têm caráter duvidoso.  Utilizando o conhecimento cinematográfico, que adquiriu por anos como crítico e a experiência de já ter dirigido peças do gênero, como “Quatro versus Cadáver”, vencedora do prêmio Myriam Muniz - Funarte, Saulo Sisnando recheou a trama de referências, que vão alem  do livro de Emily Brontë, mas homenageiam os filmes hollywoodianos, os personagens celebres e as celebridades reais.
No palco, Wendell e Rodrigo vivem diversos personagens. Assassinos, mocinhas, vítimas e detetives. Todos tem seus segredos lúgubres e todos são movidos por uma grande paixão: o cinema.

SERVIÇO
GÊNERO: comédia suspense
COMPANHIA: Os Surtados
DIA: 24 (sábado)
HORÁRIO: 20h30
LOCAL: Theatro D. Pedro
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
DURAÇÃO: 60 minutos
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
REALIZAÇÃO: Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Triple – Idéias e Soluções Culturais.
PRODUÇÃO LOCAL: Petrópolis em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.