PUBLICIDADE


 

Robert Castle está no Brasil. O diretor americano, preparador de elenco dos mais solicitados, veio ensinar a técnica de interpretação que já usou com Michelle Pfeiffer e Sean Penn a alunos da BRAAPA, entre eles, Maristane Drech e Juan Alba. O workshop com início em 19 de junho contará também com a presença ilustre da madrinha da escola, Laura Cardoso.

Sobre Braapa
A Braapa Escola de Teatro e TV trabalha na formação e aperfeiçoamento de atores há 12 anos e já produziu workshops com nomes como Walter Avancine, Maria Carmem Barbosa, Guilherme de Almeida Prado e Laura Cardoso. Como alunos em seus cursos, a escola já contou com nomes como Maristane Drech Luigi Barricelli, Juan Alba, Graziela Moretto, Marisol Ribeiro, Max Fercondine, Malvino Salvador, Henri Castelli, entre outros.

Sobre Robert Castle
Atualmente, Robert Castle é um dos preparadores de elenco mais solicitados no mundo e ministra workshops na França, Itália, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra. Já trabalhou com atores como Brooke Shields, Michelle Pfeiffer, Jane Fonda, Sean Penn, Angie Dickenson, Jeannie Berlin, George Segal, Jeff Goldblum,Charles Durning, entre outros. Seu trabalho de preparação de atores para televisão e cinema é focado no método desenvolvido no Lee Strasberg Institute de Nova York, de onde é professor há mais de 10.

Informações sobre o workshop e mais:
BRAAPA Força e Cultura Escola de Teatro e TV
Web site da BRAAPA: www.braapa.com.br ou www.cursodeteatro.com.br

1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE