PUBLICIDADE


 


O livro “Tratado Secreto de Magia” (Andross Editora, 288 páginas, R$ 39,00) reúne 49 contos sobre feitiçaria, magia e bruxaria, de novos autores de vários estados brasileiros, e conta com a participação especial dos veteranos escritores de literatura fantástica Adriano Siqueira e Leandro Reis.
Representando Petrópolis está a escritora Alicia Azevedo.
A organização do livro foi feita pela renomada escritora de literatura fantástica Helena Gomes, autora de vários livros juvenis, destacando-se a saga "A Caverna de Cristais".
Segundo o diretor editorial da Andross, o escritor Edson Rossatto, o diferencial da editora para com novos autores é o cuidado com as obras recebidas: “Não se trata de aprovado ou reprovado, pois isso limitaria muito a quantidade de obras publicadas, além de não dar oportunidade a quem tem criatividade, mas não tem técnica. Nenhum escritor nasce pronto. Por essa razão, a organizadora o auxilia na preparação de sua obra, desde a eliminação de palavras repetidas ou mal colocadas até a sugestão de parágrafos de maior clareza, entre outras coisas.”
SERVIÇO:

Tratado Secreto de Magia – Contos de bruxaria, magia e feitiçaria
Vários autores – Organização: Helena Gomes
16cmX23cm – 288 páginas
R$ 39,00

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE