PUBLICIDADE


 




Marcos Veras é um profissional multifacetado, apelidado carinhosamente pelos colegas com o multimídia, porque, além de ator, é humorista, apresentador, dublador, comunicador…

Depois do sucesso da apresentação em Janeiro deste ano, quando lotou o teatro em plena quarta-feira, Marcos Veras sobre a serra para se apresentar novamente no dia 11 de Agosto, às 20h, no Theatro D. Pedro. Atualmente, o ator protagoniza dois quadros que vem fazendo bastante sucesso no programa de humor da Rede Globo, "Zorra Total". Ao lado de Agildo Ribeiro, Marcos interpreta o mafioso delicado Frescone, e ao lado de Samantha Schmutz, Wagner Trindade e Katiuscia Canoro, interpreta o Soluço (quadro este que ganhou nota 10 da crítica de TV Patrícia Kogut do Jornal O Globo).

Sua participação como destaque no Programa do Jô, no Humor da Caneca, já alcançou milhares de visitas no site You Tube devido ao grande sucesso. Sua entrevista no Programa do JÔ é considerada umas das melhores do ano de 2009 com 2 blocos de bate papo e mais o Humor da Caneca já pela segunda vezMarcos coleciona em seu currículo trabalhos como: apresentador do canal ShopTime, atuação na novela Amor e Intrigas da Rede Record com o personagem Márcio, diversas participações na Turma do DIDI, atuação no especial Por Toda a Minha Vida (da Rede Globo), sobre o Chacrinha (viveu o personagem Nanato, filho de Chacrinha).

Neste momento se encontra rodando o curta metragem “Damasceno e o Caixão”, onde vive o personagem título.Veras faz parte da equipe de comunicadores e comediantes da Super Rádio Tupi e da Nativa FM, onde faz os programas Patrulha da Cidade (líder há 48 anos), Show do Heleno Rotay, Cia do Riso e Estação Forró, este último na Nativa FM.Onde interpreta entre outros o Nordestino ToinhoNo Teatro esteve recentemente em cartaz no musical infantil O Mágico de Oz, grande sucesso de público no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no RJ, onde viveu o Espantalho, ao lado de Carla Diaz, e do veterano Pietro Mário. E agora viaja o país com uma comédia sobre o rádio chamada “RÁDIO NO AR”, ao lado de Raul Gazzola e com direção de Duda Ribeiro.

Além disso, Marcos Veras e Maurício Manfrini estão juntos num projeto paralelo chamado “Humor a 2”, onde juntam seus respectivos shows num só espetáculo. O show teve os ingressos esgotados em suas apresentações em abril de 2009, no Teatro Rival Petrobrás, no RJ, e em julho do mesmo ano no Teatro Raul Cortez. E também, foi com o mesmo sucesso de público e bilheteria a sua apresentação de Falando a Veras no Canecão em novembro de 2009. O espetáculo retorna à cidade atendendo a inúmeros pedidos, já que em janeiro deste ano, em plena quarta-feira, teve todos os ingressos esgotados!



SERVIÇO
Falando a Veras
Gênero: comédia
Dia: 11 de Agosto (quarta-feira)
Horário: 20h
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes, idosos, ppdf) e clientes Unimed Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE