PUBLICIDADE


 

O 10º Festival de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte tem como meta formar platéias e instruí-las. Além disso, também é missão oferecer programação de qualidade para os mais diversos gostos. A pedidos depois do suntuoso sucesso ano passado, o grupo Túnel do Tempo volta a cidade imperial, desta vez com o show “Getting Better – O melhor dos Beatles” na próxima sexta-feira, dia 02 de julho, a partir das 21h no Theatro Dom Pedro. O Túnel do Tempo é conhecido por apresentações em que revivem a época mágica dos anos 60 e 70, com o surgimento dos Beatles. Foi o primeiro grupo de cover a gravar em Abbey Road e, para recriar o clima de toda a trajetória desta fantástica e inesquecível banda, idealizou um espetáculo denominado “The Beatles Story” e que sintetiza, em aproximadamente duas horas e meia, toda a trajetória nos anos em que atuou nos palcos e estúdios. 

Os instrumentos utilizados, os arranjos vocais e instrumentais são exatamente os mesmos dos Beatles. Especializada em cover dos Beatles, a banda segue fielmente os arranjos originais desde que foi fundada em 1984. Em 1994 foi oficialmente convidada a participar do Merseybeatles Festival (Beatles Week), que se realiza anualmente em Liverpool – Inglaterra. Devido ao sucesso junto ao público inglês, que lhe valeram elogios da crítica e um fã-clube em Liverpool e outro na Escócia, a banda tem sido convidada todos os anos desde então.

Para alegria dos componentes, em 1997, o Festival que por sua repercussão internacional entrou para o calendário turístico da Inglaterra, teve sua abertura oficial na cidade de Londres dia 20 de agosto, no Mean Fiddler, local aonde em 1996 o Beatle Paul McCartney realizou uma apresentação. Nesse dia o Túnel do Tempo teve o privilégio de ser uma das quatro bandas selecionadas pelos organizadores do evento.


SERVIÇO
2 de julho : sexta-feira
Local : Theatro D. Pedro
Horário : 21:00
Atração : Túnel do Tempo “Getting Better – O melhor dos Beatles”
Ingresso : R$ 30,00 / R$ 15,00
Programação completa no site www.dellarte.com.br





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE