PUBLICIDADE


 

A Cia – De Corpo & Alma realiza a 2ª Feira do Oriente. A iniciativa consiste em divulgar e difundir um pouco da cultura oriental (árabe, indiana,cigana e africana),através da exposição de materiais da cultura, como roupas e acessórios.O evento será em setembro, com apresentações de danças, exposições, vendas de produtos do oriente e artesanatos.

PROGRAMAÇÃO
3 DE SETEMBRO - inauguração do evento, com breve coquetel com comidas típicas, seguido de desfile de roupas e acessórios ligados à cultura oriental.
25 DE SETEMBRO – encontro de danças ligadas ao evento “VI Encontro de Danças Místicas de Petrópolis”.

O EVENTO
O VI Encontro de Danças Místicas de Petrópolis é uma mostra de dança realizada pela CIA De Corpo & Alma na qual são convidados grupos conhecidos através de suas viagens e contatos. Este espetáculo consiste em mostrar e divulgar através das danças como dança do ventre, espanhola, afro, indiana, cigana e outros ritmos.
– Além de um pouco da cultura e folclore oriental, teremos também workshop de profissionais da área, como: Tufik Nabek (dança libanesa - Dabek), Alan Keippert (dança tribal e Hollywood) e Alison Moreira (dança Afro). Vale lembrar que as vagas são limitadas – lembra o organizador do evento, Alan Keippert.

APRESENTAÇÃO
No domingo, dia 26 de setembro, será a apresentação da CIA De Corpo & Alma de Dança de Ventre, com o espetáculo intitulado “Belly Dance Oriente”.

INGRESSOS
Para adquirir ingresso, tanto para o encontro como para a apresentação da CIA De Corpo & Alma, basta ligar para: (24)9814-1515.
Antecipados: R$ 10,00
No dia do evento: R$ 20,00

FICHA DE INSCRIÇÃO
Para adquirir a ficha de inscrição do VI Encontro de Danças Místicas de Petrópolis, basta entrar em contato pelo telefone: (24)9814-1515

3 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Gente ameiii
    ta lindo demais!
    Parabéns aos cordenadores do evento!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Por favor
    qual é o nome dos responsáveis pelo grupo?
    lindo, lindo evento!

    ResponderExcluir
  3. O nome é Alan Keippert (CIA De Corpo & Alma)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE