PUBLICIDADE


 

Garante assim maior interação com o público e faz do cinema uma diversão ainda maior!!!
Que ir ao cinema é o maior barato, todo mundo já sabe. Além de saber das datas, horários e valores das sessões, o público cinéfilo poderá participar de promoções com brindes exclusivos de filmes e saber com antecedência dos próximos lançamentos! E mais, vai poder participar de enquetes e ter acesso a fotos do filme, bastidores e notícias sobre cinema!
Pensando em proporcionar uma experiência de entretenimento mais completa e aumentar o relacionamento com o público, os cinemas da Rede Cinemaxx fazem uso de perfis no Orkut, Facebook e Twitter - atualizados diariamente - sempre com muita novidade e interatividade.
A presença do Cinemaxx nas redes sociais gera uma maior proximidade com os espectadores em um ambiente altamente democrático. O amigo ou seguidor dos cinemas da Rede Cinemaxx sabe, em primeira mão, as datas das estréias futuras, tem acesso a álbum de fotos dos filmes, links para os sites oficiais e trailers, materiais exclusivos para download e muito mais. E ainda pode entrar em contato diretamente com nossa equipe e com os outros seguidores, expressar opiniões, dúvidas, sugestões. Ter efetivamente uma participação ativa. É uma via de mão dupla em que recebe informações, conteúdos, comenta e divulga informações.
Ir ao cinema passa, então, a ser uma diversão ainda maior. Passa por toda uma nova expectativa e comunicação diferenciada. Ao ritual de sair de casa para ir ao cinema, somam-se as visitas aos álbuns de fotos e trailers dos filmes, aos comentários e opiniões dos amigos. Rede Cinemaxx nas redes sociais: mais comunicação, mais cinema e diversão garantida! Anime-se!
Segue lá:
ORKUT
Cinemaxx Araruama Lagoa Shopping
Cinemaxx Casario Shopping - Vassouras
Cinemaxx Mercado Estação - Petrópolis
Top Cine Hipershopping ABC - Petrópolis
TWITTER
Cinemaxx Araruama Lagoa Shopping
Cinemaxx Casario Shopping - Vassouras
Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hipershopping ABC - Petrópolis
FACEBOOK
Cinemaxx Araruama Lagoa Shopping
Cinemaxx Casario Shopping - Vassouras
Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hipershopping ABC - Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE