PUBLICIDADE


 

Espetáculo comemora os dez anos de carreira do ator
No formato de um comício eleitoral, o ator Rodrigo Sant’Anna (que participou por dez anos do humorístico dominical da Globo, “A Turma do Didi”), em seu primeiro monólogo, interpreta seis personagens diferentes: Adelaide – “A favelada”, Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e São Jorge.
Entre um personagem e outro ainda há espaço para as histórias engraçadas da vida de Rodrigo, que faz do espetáculo uma reverência ao gênero que o revelou no teatro e na tv: a comédia.
Em 2005, Rodrigo escreveu, dirigiu a atuou em "Os Suburbanos". O espetáculo que recebeu indicação da crítica do Jornal O Globo, e que ficou em cartaz durante quatro anos no Rio e agora viaja pelo Brasil. Independente, a peça sempre foi custeada pelo seu grande sucesso de público.
Thalita Carauta, que em "Comício Gargalhada!" dirige Rodrigo, atuou com ele em "Os Suburbanos". Atualmente, a dupla participa do humorístico “Zorra Total” (Globo), juntamente com Katiuscia Canoro (Lady Kate).



APOIOS
O espetáculo conta com apoio cultural da Unimed Petrópolis, Lagos de Itaipava, Laboratório de Corrêas, Academia Aeróbia, Casa do Alemão, Restaurante Maria Fumaça, Duettos Café, Coffee Beer, Ginga, Duda Fashion, RC Contabilidade, Domino’s, Profilm – Fotografia e Vídeo, Supremma Comunicação, Gráfica Fácil, Zoando. Net. Comunicação Livre, Prefeitura de Petrópolis, Fundação de Cultura e Turismo e Theatro D. Pedro.

SERVIÇO
Comício Gargalhada
Gênero: Comédia
Dia: 11 de Setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Theatro D. Pedro
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30,00
Produção: Petrópolis em Cena



3 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Boa tarde

    Gostaria de saber de Rodrigo Sant'ana se ele é filho de Eribaldo. É somente curiosidade, ele é muito parecido com o Eri que tem um filho chamado Rodrigo e nunca mais vi os dois

    vlgarci@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é um gostoso.
    Cara de safado e eu gotsho......

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ele é maravilhoso e com a janete ficou explendido, os dois são o maxímo. beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE