A banda Catsuit foi formada em agosto de 2008 por Driely Périco, Taty Braga e Leticia Périco. Uma banda independente que vem demonstrando o trabalho feminino no meio da música, buscando quebrar preconceitos e levar mensagens de amor, perseverança e busca pelos sonhos.
Catsuit se destaca no cenário da música pop rock com seus shows, o estilo de cada integrante tocar e transmitir charme e emoção. Com apenas um ano de banda já possuem um CD (Desejos Ocultos) e um DVD, gravados respectivamente em fevereiro e agosto de 2009. Atualmente trabalham com 23 músicas próprias e alguns coveres para a formação de um repertório que as disponibilizem fazer seus próprios shows, tocar em bares, boates e eventos musicais.
Incentivadas desde pequenas pelo trabalho de seus pais, na ONG "Comando da Paz", a banda também leva uma mensagem contra as drogas.
Já fizeram participações em rádios e programas de televisões locais, também já deram entrevistas para revistas e jornais. Já se apresentaram em eventos, promoveram seus shows e agora buscam expandir seu trabalho.
Uma curiosidade ; o nome “Catsuit” vem trazendo a idéia de contraste, como o preto e branco por exemplo. Seu significado é gato(a) de terno, e o nome também é usado como o macacão de látex ( roupa da mulher gato ).

SOBRE CADA INTEGRANTE
Leticia Périco:
Baterista e vocalista da banda, a petropolitana Leticia tem 21 anos e é irmã gêmea de Driely Périco. Sempre adorou bateria desde criança ; brincava com as panelas de sua mãe simulando uma bateria. Muito alegre, brincalhona e extrovertida, busca sempre fazer o melhor show e animar o público. Tem como influências musicais a cantora Pitty, Katy Perry, o baterista Duda Machado e o baterista Rodney Morelli.
Adora todos os tipos de músicas, mas prefere o pop rock nacional.
Uma frase: “Quem quer arruma um jeito, quem não quer, uma desculpa.”
Driely Périco:
Guitarrista e vocalista da banda, a petropolitana Driely tem 21 anos. Toca guitarra desde os 15 anos. Tem como influências musicais Erick Johnson, Marisa Monte, Katy Perry, Demi Lovato e outros.
Adora todos os tipos de músicas, mas prefere pop rock.
Uma frase: “Não mostre a Deus o tamanho do seu problema, mostre ao problema o tamanho do seu Deus.”
Taty Braga:
Baxista e vocalista da banda, a petropolitana Taty tem 21 anos. Aprendeu a tocar baixo para entrar na banda; antes também tocava guitarra. Tem como influências musicais a banda Fresno, Nx Zero, Three Doors Down, Nickelback e outras.
Uma frase: “ Quando quiser algo, lute! Pois, antes a tristeza de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.”

PRÓXIMA APRESENTAÇÃO
Corrêas Folia
Na praça de Corrêas dia 11 de setembro no trio elétrico.
Com um repertório bem animado!
O evento terá início às 18h
Entrada: gratis!

CONTATOS
Organização/ Agenda
Aline Valle: (24) 92957157 – email: likinha.mello@hotmail.com
Leticia Périco: (24) 9252-0663 – email: leticia.bemestar@hotmail.com
Telefone da banda: (24) 2247-2007
E-mail da banda:
Catsuit pode ser encontrada:
www.youtube.com – procurar por Banda Catsuit
www.orkut.com – procurar por Banda Catsuit
www.google.com – procurar por Banda Catsuit

2 comentários:

  1. Onde a Banda CATSUIT se apersenta?
    Gostaria de poder acompanhar suas apresentações, dizem que são o máximo.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Na matéria acima você enconra todos os contatos ue necessita para obter essa informação.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.