PUBLICIDADE


 




A organização do X Petrópolis Gourmet realizou nesta última terça-feira a apresentação do projeto para os restaurantes da cidade. Em duas reuniões, ocorridas no Xodó de Minas no centro e na Pousada Arcádia em Itaipava, o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Flávio Câmara , falou sobre a estrutura do festival para este ano, o regulamento de participação e entregou as fichas para as primeiras inscrições.

Os restaurantes que não participaram podem se inscrever até o dia 13 de setembro pelo telefone (24) 2220-4891 ou pelo email info@petropolisgourmet.com.br. Cada um deve elaborar uma receita com entrada, prato principal e sobremesa, com base no menu já apresentado em alguma das nove edições do festival ou criar um novo prato, utilizando obrigatoriamente um alimento orgânico.

Flávio explica que o evento é um dos maiores do país no segmento gastronômico. “É um diferencial competitivo para os empresários desse ramo, pois há exposição do nome e da marca do estabelecimento, proporciona capacitação da mão de obra nas oficinas, aproxima o restaurante dos produtores rurais e gera o aumento da receita, agregando valor à sua imagem no mercado”, disse o presidente.

“Fomos selecionados dentro de 31 projetos do país geradores de fluxo turístico, ao lado de eventos renomados como a Festa do Peão de Barretos, Oktoberfest, Festival de Cinema de Gramado, FLIP, dentre outros. Venha participar conosco tornando esta comemoração inesquecível. O restaurante é o ator principal da festa”, convida Flávio.

O X Petrópolis Gourmet acontece entre os dias 28 de outubro a 27 de novembro. Faça já a sua inscrição!

1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Participo todos os anos deste evento. O Petropolitano deveria dar maior valor ao mesmo como evento catalisador de boas ações e idéias práticas na área gastronômica, auxiliando enormemente a fixação de parâmetros mínimos de qualidade naquela parte de interessados em capacitação em trabalhos com gastronomia.
    Vejo um forte crescimento nesta área nos próximos dez anos no país.
    Ricardo Neves Gonzalez
    Padeiro Artesanal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE