O palco do Teatro Afonso Arinos,recebe no dia 15 de outubro a 2ª Mostra de Talentos do professor Danilo Henriques, no Teatro Afonso Arinos do Centro de Cultura Raul de Leoni.
Danilo Henriques, ex aluno da Rede Municipal de Ensino de Petrópolis, encontrou seu destino profissional no projeto “Orquestra de Violinos”, de Fátima Brasil.
Durante mais de dez anos participou da iniciativa, onde se viu em grandes eventos e degustou o sabor de estar no palco, levando notas musicais para as platéias e para os corações humanos.
Divulgado por anos consecutivos no Festival Arte-Estudantil de Petrópolis, da Secretaria de Educação, foi levado pela pedagoga e produtora cultural Catarina Maul à Rádio Imperial, passando a ser parte da equipe do programa Jovem 1550, apresentado e produzido pela mesma.
Daí em diante, Danilo se viu diante da sua profissão, passando a ser operador técnico de rádio e professor de música.
Convidado para preparar e reger a Banda da E. M. Nogueira e ACEI, para público portador de necessidades especiais, Danilo Henriques terá agora a oportunidade de incluir em uma mesma iniciativa, seus alunos da escola e os alunos de seus cursos particulares, todos jovens talentos que encontram no palco o grande prazer de sonhar.
Com ingressos a 10 reais, o evento tem os apoios da Rádio Imperial, através dos programas “Oi, Gente”, “Alô, Rosemarie” e “Petrópolis em MPB”, da Rádio FM Musical, da E. M. Nogueira e ACEI, do Curso Supletivo Perone, do Arte na Avenida e das professoras Catarina Maul e Andrea Macedo, da Equipe de Projetos da Secretaria de Educação.
Participam deste evento os músicos: :(Violões):Mariana Imbelloni;Carolina Imbelloni;Flavia Valle; Daniel Valle; Pedro Penna; Brenda Cruz;Bernardo Andretti de Mello; Larissa Eira; Otavio Borges; Danilo Henriques.
Aldo José Labronice (Pandeiro);Monique Medeiroz Plantz(Lira).
(Teclados):Larissa Pereira;Mariana Tavares Gouveia.
(Voz);Mariana da Silva Miranda;Cicilia Imbelloni;Liza Machado Borges.
João Victor Paiva (Flauta-Transversa);José Anizio(Guitarra).
(Violinos)Nayara Dias E Fábio Michel.
Fátima Brasil(Violoncelo).Danilo Henriques poderá provar que a música muda destinos, transformando neste momento o de seus alunos, como um dia transformou o seu próprio.
SERVIÇO
"2ª Mostra de Talentos do professor Danilo Henriques"
Local: Sala de Teatro Afonso Arinos - Centro de Cultura Raulde Leoni
Dia: 15 de Outubro
Horário: 1930
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.