PUBLICIDADE


 



Sucesso absoluto de público, a Serra Serata chega ao fim registrando excelentes resultados. Durante os cinco dias de animadas comemorações, a festa superou todas as expectativas: segundo dados da Fundação de Cultura e Turismo, mais de 50 mil pessoas visitaram o evento. Os bons resultados se devem principalmente à organização da Serra Serata, que trouxe uma programação diversificada e de qualidade para o público.

O feriado terminou com saldo positivo: os hotéis e pousadas tiveram lotação de 100% durante o feriado, número que se traduz também para os restaurantes, atrativos turísticos e comércio em geral. Todo este resultado vantajoso foi possível, principalmente, graças à intensa divulgação que foi feita sobre a Serra Serata.

Nem mesmo os dias chuvosos espantaram os visitantes da festa. A Praça da Liberdade esteve lotada desde a abertura até o encerramento, garantindo boas vendas nas barracas e público acima da média esperada nas apresentações. A música italiana foi muito apreciada durante o show do Gruppo Amarcord, que foi o destaque do evento. O concerto do trio The Avalon também chamou a atenção do público. E na terça-feira, Dia do Brasil, o forró da banda Tribo de Gonzaga, encerrou a festa com um grande show.

A festa italiana agradou aos turistas e aos petropolitanos, e a próxima edição promete ser um evento ainda melhor. Segundo o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Charles Rossi, “A Serra Serata, a partir de agora, está inserida no calendário de eventos turísticos da cidade, à medida que se mostrou uma festa que tem capacidade de atrair e aumentar o fluxo turístico em Petrópolis”.

1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Já nao era sem tempo. Estamos indo para o terceiro ano de governo e finalmente se fez alguma coisa nessa cidade.
    A Prefeitura e Fundaçao de Cultura ainda estão com saldo negativo, mas se se esforçarem bastante talvez reveta isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE