PUBLICIDADE


 

 




Em cartaz desde o ano passado, o espetáculo da CIA & Grupo de Dança eleito cinco anos seguidos * “O Melhor de Petrópolis”, será exibido dia 6 de novembro, às 20h30, com 1º Ato Inédito, num dos teatros mais bonitos do estado, nosso cartão postal, o Teatro D. Pedro e conta com a participação de 100 bailarinos divididos em profissionais, crianças e adolescentes de projetos sociais patrocinados e coordenados pelo próprio Hip-Boi.

O espetáculo que esteve em Copacabana em Agosto deste ano, também fará turnê Três Rios, no SESC Nogueira e Rio de Janeiro no final de novembro e início de Dezembro de 2010 têm cerca de uma hora de duração e conta com a apresentação de trabalhos coreográficos de Dança de Rua e do Ventre, Jazz, Ballet Clássico Infantil e o Hip-Boi. Boa parte deste, foram premiados em Concursos Nacionais de Dança.


Em anexo, a arte que será utilizada na divulgação em filipetas, cartazes e as 500 revistas de distribuição gratuita do dia do vento, faltando apenas acrescentar a logo na Werner.

“Pioneiro na divulgação da cultura que encanta o povo da Amazônia, de Petrópolis, do Brasil e do mundo”
(*) Prêmio É Festa. Edição 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.


INFORMAÇÕES E VENDA:
Studio & CIA de Dança Hip-Boi
Tel.: (24) 2248-3539 - 9956.5031
hipboi@hipboi.com.br / www.hipboi.com.br

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE