PUBLICIDADE


 

 


Universal Pictures lança “HOUSE – 6ª TEMPORADA” para vendas em 8 de Outubro
SINOPSE: Um hit de sucesso, de grande audiência e fãs dedicados, “House”, uma série médica inovadora, resolve casos misteriosos nos quais o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso, que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House, interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro, Hugh Laurie, é um médico ranzinza, adorável e imperfeito que elevou um tenso roteiro dramático em seriado conhecido mundialmente.
A sexta temporada traz mais casos do médico mais amado e odiado da televisão – Dr.House.
DESTAQUES E CURIOSIDADES:
· O quinto episódio da sexta temporada contou com dois finais diferentes, mas o que continha as cenas de House relembrando sua infância com seu pai foi excluído.
· Hugh Laurie foi escolhido pela revista America “People” o cinquentão mais sexy.
· Dr. House virou livro. O nome dele é “A Ciência Médica de House”, da editora Best Seller.
· Em 1996, Hugh Laurie escreveu o livro “Vendedor de Armas”.
· Hugh Laurie foi condecorado "Oficial da Ordem do Império Britânico" em 2006, em reconhecimento por seus mais de 20 anos trabalhando no showbusiness.
· O pai de Hugh Laurie era médico. Seu melhor amigo do elenco da série é Robert Sean-Leonard, justamente o ator que interpreta Wilson, cuja amizade com o Dr. House é bastante conturbada.
· Muita gente sabe que o Dr. Gregory House é uma personagem inspirada no detetive Sherlock Holmes. Porém o que poucos sabem é que o próprio Sherlock foi inspirado em um médico de verdade, que o seu criador Sir Arthur Conan Doyle conheceu quando estudou medicina.
· O número do apartamento onde o Dr. House mora é 221B, o mesmo da residência de Sherlock Holmes na Baker Street;
· Os atores Jesse Spencer (Dr. Robert Chase) e Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron) se casaram em dezembro de 2006. Aproximadamente na mesma época, na série, suas personagens iniciaram um romance;
· Segundo o IMDB, até agora, o programa ganhou 29 prêmios e foi indicado 65 vezes;
· O programa foi inspirado pela Coluna de Diagnósticos da revista New York Times, que dá destaque aos casos médicos incomuns;
· A influente US Magazine TV Guide chamou Hugh Laurie de “O Homem Mais Sexy da Televisão” quando ele foi capa da revista.
CONFIGURAÇÕES DO DVD
Formato de Tela: 1.85:1 Windescreen Anamórfico
Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital e Português 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês e Português
Região: 4

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE