PUBLICIDADE


 

O ano de 2010 é lembrado por duas datas marcantes na vida de Lennon: 70 anos de seu nascimento e 30 anos de sua morte
O livro “John Lennon: O ídolo que transformou gerações”, lançado pela Editora Universo dos Livros, traz informações inéditas sobre a vida deste grande ídolo. Escrito pelo autor americano Gary Tillery, a biografia, além de contar detalhes da perturbada infância em Liverpool, a criação dos Beatles e seu envolvimento libertador com Yoko Ono, expõe também a verdadeira busca de Lennon. O livro enfoca suas realizações, as ideias que norteavam sua vida, os valores importantes para o ídolo e os princípios que adotou para alcançá-los. É o resumo da filosofia pela qual John Lennon sempre viveu e lutou.

SOBRE A UNIVERSO DOS LIVROS
A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.
Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados, entre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Felizes para Sempre..., Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

SERVIÇO:
Título: “John Lennon: O ídolo que transformou gerações”
Editora: Universo dos Livros
Autor: Gary Tillery
Número de páginas: 208
Preço sugerido: R$ 29,90



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE