PUBLICIDADE


 

Preto Combina com Tudo é o mais novo espetáculo de Marcelo Marrom
Espetáculo solo tem estreia para novembro com convidados. Ator está mais solto e dinâmico no palco
O ator Marcelo Marrom, sucesso na Cia Deznecessários com o personagem Afro Descendente, se prepara para estrear no dia 4/11 no Aldeia da Vila, com seu mais novo espetáculo. “Preto Combina com Tudo” é a primeira produção solo da carreira de Marrom, uma montagem em que o ator está ainda mais solto, dinâmico e moleque no palco. A peça produzida pela Cia de humor Deznecessários tem duração de uma hora e dez minutos e traz, além dos textos divertidíssimos, músicas, vídeos e claro, muito improviso ao lado de convidados a cada apresentação. Marcelo Marrom está há mais de 15 anos na estrada. Além de ator é músico e um grande compositor. Banda Eva, Inimigos da HP e KLB interpretam canções de autoria de Marrom. “Toca um Samba Aí”, dos Inimigos da HP é um exemplo. O personagem Afro Descendente virou hit da internet e marcou a sua carreira.
Foi interpretando este personagem que o ator foi convidado para integrar diversos elencos na TV: “Show do Tom”, “ Praça é Nossa” e “Domingão do Faustão”. Marrom fez parte também de Legendários, da Record e continua integrando no casting da emissora.Marrom é uma espécie de “multi-talento” e por conta disso está sempre trabalhando muito. Mas, quando sobra um tempinho, gosta de ficar em casa curtindo a família ou lendo um bom livro. Também é fã de massas e aprecia um bom vinho. Seu espetáculo “Preto Combina com Tudo” tem direção do ator e humorista Eduardo Sterblitch, o César Polvilho, do programa Pânico na TV, da

INFORMAÇÕES
Preto Combina com Tudo - Convida
Direção: Eduardo Sterblitch
Local: Aldeia da Vila Bar e Restaurante (250 lugares)
Av Luiz Dumont Villares, 628 - Jardim São Paulo (Zona Norte)
Tel: (11) 2978-5564 www.aldeiadavilla.com.br
Horário: 22:00
Duração: 1h 10min
Temporada: Todas as quintas de Novembro

PAULINHO SERRA EM PETRÓPOLIS
No próximo dia 16 de novembro é Paulinho Serra quem sobre a serra para a pré-estréia de seu novo espetáculo: "Paulinho Serra DEZnecessário da Silva". Única apresentação terça-feira, às 20h, no Theatro D. Pedro. Informações: (24) 2235-3833.

1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE