PUBLICIDADE


 

 





por Márcio Salerno
O Hotel Casa do Sol vai se transformar em palco de um evento especial no próximo dia três de dezembro, em um evento que vai se estender até o dia quatro. Uma festa que vai agradar tanto aos milhares de fãs dos Beatles, que não esquecem as canções de Lennon & McCartney (sem esquecer as de Harrison), quanto a quem está interessado em saber o que Petrópolis tem produzido em termos de cultura e arte.

Assim, estarão se apresentando lá, a partir de 23h, os Brazilian Beetles, grupo brasileiro que também não deixa a peteca cair, nem a magia do quarteto de Liverpool ser esquecida. Muitas músicas, de várias épocas distintas do grupo, que todo beatlemaníaco lembra de coração, serão executadas, para lembrar aqueles velhos tempos, que até voltam, de vez em quando. Agora, por exemplo.

Antes da festa musical começar, a partir de 21h, o espaço estará apresentando uma exposição também especial, com novos artistas de uma geração que não responde por nenhum nome ou título, apenas quer mostrar seu trabalho.

Entre os nomes já confirmados estão Márcio Salerno, artista plástico, escritor e jornalista, hoje editor da Agenda Cultural do Diário de Petrópolis e do semnal Jornal de Petrópolis, Katharina Welper, especialista em mosaicos, artista plástica desde os 8 anos de idade, Renata Pertot, que já participou de várias exposições de suas obras em Petrópolis, inclusive a mostra solo “Linearidades”, no Centro de Culturas Raul de Leoni, Ézio Philot, fotojornalista também muito conhecido, Helcio Mano (bisneto de Arthur Barbosa Bentes, fundador da Tribuna de Petrópolis, o primeiro jornal diário da cidade, arquiteto formado pelas Faculdades Integradas Bennett, ganhador do prêmio Klabin Universitário de Arquitetura, fotógrafo formado pela Associação Brasileira de Arte Fotográfica, com mais de 130 prêmios em fotografia colorida, cromo, preto & branco e digital),.

D. Cezar, pintor e escritor bastante conhecido em Petrópolis, onde mora desde os anos 80 e a poetisa Catarina Maul, ‘host’ do programa ‘Bem Cultural’. Dudu King & Convidados e o grupo Taruíra também estarão presentes.

Entre telas, fotografias e outros ‘baratos afins’, haverá muita coisa exposta, para iluminar os olhos do pessoal que ‘curte’ arte.

Eventos paralelos, acontecendo antes, durante e depois do show também estão programados, incluindo uma mostra de filmes ligados aos Beatles, ‘sketches’ de teatro que também utilizam o grupo como tema, mais apresentação do Grupo de Dança do Ventre da professora Dália Royberck, exposição de itens ligados aos Beatles, pertencentes ao acervo do arquiteto Lúcio Mendonça, desfile de modas com modelos da BR-7 de Petrópolis.

Fotógrafos estarão presentes, para registrar o evento e, no encerramento, haverá uma apresentação acústica bem ‘light’ do Bloco Vai-Quem-Quer.

Outras atrações de interesse incluem venda de camisetas da banda The Brazilian Beetles, mais brindes ofertados pelos patrocinadores. A renda destas vendas será revertida para o Gruparj e outras entidades.
Convites estão à venda pelos telefones 9811-1000, 8836-2223, 9236-2223 ou msn : amaral-2008@hotmail.com, e nas lojas Pequenos Travessos, Quiosque 16 de Março, Shopping 16 de Março, Sport Free, Gato Blu, no Shoping Rua Tereza, Atualitá, Travessinhos, Fulô (Shopping Vila Katharina, centro) , Green Grass Itaipava, Homeopatia Clara, Mr Hugo , Copiadora Render, Ed Marchese, Visual Hair, Ed Marchese, BR 7, Deep Jeans, Fábrica de Sons, a partir de segunda- feira dia 22 de novembro. O primeiro lote sai a R$ 20. Para o dia 3/12 (três), os ingressos já se esgotaram, mas ainda há para o dia quatro.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE