Espetáculo de sucesso abre a temporada de humor de 2011 no Theatro D. Pedro, no dia 19 de Janeiro (quarta-feira), às 20h.

No formato de um comício eleitoral o ator Rodrigo Sant’Anna (Admilson de Zorra Total) interpreta, em seu primeiro monólogo, seis personagens diferentes: Adelaide – “A favelada”, Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e São Jorge. Entre um personagem e outro ainda há espaço para as histórias engraçadas da vida de Rodrigo, que faz do espetáculo uma reverência ao gênero que o revelou no teatro e na tv: a comédia.
 Em 2005, Rodrigo escreveu, dirigiu a atuou em "Os Suburbanos". O espetáculo ficou em cartaz durante quatro anos no Rio e agora viaja pelo Brasil com sucesso de público e critica. Independente, a peça sempre foi custeada pelo seu grande sucesso de público.
Thalita Carauta, que em "Comício Gargalhada!" dirige Rodrigo, atuou com ele em "Os Suburbanos" e, atualmente, também participa do com ele do Zorra Total, onde interpreta a Clarinha, rival de Lady Kate, namorada de Admilson. 
SERVIÇO
"Comício Gargalhada!"
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Data: 19 de Janeiro
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, clientes Unimed Petrópolis)
Informações: (24) 2235-3833
Produção: Petrópolis em Cena

Um comentário:

  1. AMEI A PEÇA E MUITO BOM TER TALENTOS COMO VC RODRIGO,POIS NA SITUAÇAO QUE ESTAMOS PASANDO EM PETRÓPOLIS RIR AGORA É O MELHOR MOMENTO VALEUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.