PUBLICIDADE


 

Os beatlemaníacos vão se juntar para cantar as mais famosas músicas dos jovens de Liverpool que fizeram história e proporcionaram a criação de uma legião de fãs. Aproveitando a febril presença de Paul McCartney no Brasil, na última semana, o grupo Brazilian Beetles se apresenta nesta sexta e sábado, às 21h no Hotel Casa do Sol.
O grupo musical que originou mais de uma centena de bandas covers será lembrada mais um vez pelos fieis músicos do Brazilian Beetles, que não deixam a magia do quarteto original sumir.
Canções como Abbey Road, Hey Jude, Let it Be, Lucy In The Sky With Diamond, Yesterday, I Wanna Hold your Hand e Here Comes the Sun serão tocadas pelos músicos e entoadas pelos fanáticos seguidores fazendo uma mistura de músicas de épocas distintas para lembrar os velhos tempos que de vez em quanto voltam.
Antes da festa musical começar, a partir de 21h, o espaço apresenta uma exposição com novos artistas de uma geração que não responde por nenhum nome ou título, apenas quer mostrar seu trabalho.
Márcio Salerno, Katharina Welper, Renata Pertot, Ézio Philot, Helcio Mano, D. Cezar e Catarina Maul são alguns dos artistas que vão apresentar suas obras em diversas vertentes da arte, desde a poesia até pinturas e esculturas. Dudu King e músicos convidados, Pedrinho Alves e sua Academia, e o grupo Taruíra também estarão presentes.
Entre telas, fotografias e outros trabalho, haverá muita coisa exposta, para iluminar os olhos do pessoal que curte arte. Eventos paralelos serão realizado antes, durante e depois da apresentação dos Beetles. Além da música, filmes e esquetes teatrais ligadas do universo dos Beatles serão apresentados.
O grupo de Dança do Ventre da professora Dália Royberck, exposição de itens ligados aos Beatles, pertencentes ao acervo do arquiteto Lúcio Mendonça, desfile de modas com modelos da BR-7 e da Faculdade de Modas de Petrópolis também participam do evento. O encerramento fica por conta do Bloco Vai-Quem-Quer. Os convites já estão a venda e o primeirop lote custa R$ 20.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE