PUBLICIDADE


 

A cantora e harpista Cristina Braga irá encantar o público com uma belíssima apresentação no Palácio de Cristal, amanhã, às 20h. O ingresso que, a princípio custaria R$ 10,00, agora será gratuito em comemoração ao Natal.
O show “30 anos sem Vinicius” trará as canções mais famosas do poeta, executadas pela harpa de Cristina, além de composições originais.
A harpista número um da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro realiza, em seus trabalhos, a rica combinação entre a harpa e a música popular brasileira. Nesta apresentação, parte integrante do Circuito Cultural SESI – RJ e do NATAL DE LUZ – PETRÓPOLIS 2010, Cristina Braga irá apresentar também canções de seu mais recente álbum, intitulado “Feito um Peixe”, no qual samba e bossa nova convivem harmoniosamente com a harpa.
Durante a carreira, Cristina Braga trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Marisa Monte, Ana Carolina, Zizi Possi, Zeca Pagodinho e Titãs, mostrando que é possível misturar os delicados sons da harpa com os mais diversos estilos.
Acompanhada pelos músicos Ricardo Medeiros no contrabaixo e João Carlos Coutinho no acordeon, Cristina irá surpreender a todos com uma musicalidade criativa e diferente.
Como parte da programação do NATAL DE LUZ – PETRÓPOLIS 2010, a musicista também estará em outras três apresentações da Camerata Natalina, executando composições clássicas e canções especiais de Natal. Confira a programação completa e participe:
Camerata Natalina
Completando onze anos de atividade, a Camerata Natalina reúne, no final de cada ano, um grupo de amigos músicos para a apresentação especial de um belíssimo concerto de Natal, onde canções tradicionais e músicas seculares emocionam a todos que festejam a data máxima da celebração cristã. O grupo é composto de 3 harpas, 2 contrabaixos, 2 flautas e 2 cantores. Participação especial da harpista Cristina Braga.
08/12 – Quarta-feira, às 19h
Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários

09/12 – Quinta-feira, às 20h
Paróquia São Pedro
Pedro do Rio

10/12 – Sexta – Feira, às19h30
Catedral São Pedro de Alcântara

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE