PUBLICIDADE


 


Pioneiro e líder em compras coletivas no País fechará o ano com mais de 5 milhões de usuários cadastradosO Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, anuncia a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. "Estamos muito felizes com a entrada do Luciano para o Peixe Urbano e certos de que essa sociedade fortalecerá ainda mais a empresa", afirma Julio Vasconcellos, sócio-fundador do Peixe Urbano. "O Luciano compartilha a nossa vontade de revolucionar a maneira em que as pessoas podem desfrutar o que tem de melhor em suas cidades e a nossa visão de levar esse modelo a todos os brasileiros".
"Entrei neste segmento de compras coletivas por que é um negócio onde todos ganham; o comércio e o consumidor. É bom para todos. E se é para estar neste ramo que seja com o pioneiro, maior e melhor site, o Peixe Urbano", diz Luciano Huck. Atualmente em 29 cidades brasileiras, o Peixe Urbano deve chegar a 35 cidades até o final de 2010. Serão mais 3 mil promoções comercializadas para mais de 5 milhões de usuários cadastrados, que terão economizado mais de R$100 milhões em compras pelo site.
"A nossa estimativa é que o mercado tenha movimentado cerca de R$100 milhões este ano, valor que deve ultrapassar a casa de R$1 bilhão em 2011, com alcance a 1 em 2 internautas brasileiros", diz Vasconcellos. Com a entrada de Luciano Huck, o Peixe Urbano se posiciona para sua expansão e consolidação como empresa líder do mercado de compras coletivas e uma das principais empresas de internet do País.

Sobre o Peixe Urbano
O projeto do Peixe Urbano surgiu no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing ? Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. O site é o primeiro deste tipo no Brasil e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba e Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa e Cuiabá. Em breve será lançado em outras cidades.

FONTE:
NR-7 Comunicação

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE