Após sete anos de sucesso ininterrupto em palcos do Rio de Janeiro, São Paulo e outras grandes capitais do país, o espetáculo chega a Petrópolis revigorado, com novas cenas incluídas no enredo e muitas novidades.
No elenco, estão atores como Wendell Bendelack, Rodrigo Fagundes (o Patrick do programa Zorra Total), Flávia Guedes (Aspásia da novela Araguaia), Mariana Santos (Zorra Total), e Renato Bavier (ator convidado). A idéia veio inspirada no paulistano “Terça Insana”.
Na sinopse, quatro atores cansados do fracasso, da vida comum e da manipulação da mídia resolveram dar um giro de 360 graus em suas vidas... parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.
“Surto” é um espetáculo que reúne personagens comuns, que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. A peça capta o absurdo da vida pelo prisma do humor.
A apresentação acontece no Theatro D. Pedro, no dia 18 de fevereiro (sexta-feira), às 20h. Os atores vão doar parte da arrecadação da bilheteria em prol das vítimas da cidade. A realização do espetáculo é do Petrópolis em Cena Produções. Vale lembra que “O Surto” já esteve se apresentando na cidade por 12 vezes, sempre como casas lotadas.

SERVIÇO
“O Surto”
Gênero: comédia
Dia: 18 de Fevereiro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro l Petrópolis –RJ l (24) 2235-3833 l 500 lugares l Não aceita cartão ou cheque)
Classificação etária: 12 anos
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Produção Local: Petrópolis em Cena Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.