PUBLICIDADE


 


O espaço cultural ARTE NA AVENIDA está com inscrições abertas para os seus cursos de 2011. Direcionados para todas as idades, os cursos do ARTE NA AVENIDA são ministrados por profissionais experientes e dedicados nas suas atividades. Os cursos e os seus respectivos professores são: Teatro (Fátima Coutinho, Simone Gonçalves e Andréa Brisson), Ballet e Jazz (Aline Starck , HIPBOI, Jazz e Ballet (Priscila Castro), Dança de Rua (Tiago Farinha), Dança de Salão (Carlos Machado), Dança do Ventre (Juliana Neumann), Alongamento (Érica Lopes, Andréa Sindorf e Daniele Gonçalves), Violão e Guitarra (Gustavo Grand- da Banda Red Bangs), Tricot (Mônica Saint-Martin), Dança Solta (Rômulo Galvão).
Em Março de 2007 era inaugurado o espaço cultural ARTE NA AVENIDA, um espaço criativo e multicultural, onde o teatro, a dança, a música, as artes plásticas e outras artes se juntam num mesmo conceito – o de desenvolver a criatividade e o talento de cada aluno – com mensalidades bem abaixo do mercado e com uma filosofia de usar sempre material mais em conta para as suas apresentações.
Idealizado pela arte-educadora Fátima Coutinho (Licenciada em Artes Cênicas pela UNIRIO – especialização em Teatro e História da Arte), o ARTE NA AVENIDA está instalado bem no Centro da cidade, numa das ruas mais movimentadas de Petrópolis, a 16 de Março, com um salão de mais de 60 metros quadrados, totalmente adequado à prática da dança, teatro, música, alongamento, mat pilates e artes plásticas. Neste espaço acontecem, durante todo o dia, aulas nos mais variados horários para crianças, adolescentes e adultos.
As matrículas estão abertas e os interessados deverão reservar a sua vaga pelo telefone 9217-2531 ou se inscrever na Rua 16 de Março, nº 56/302 – Edifício São Charbel – todas as 2ª, 3ª, 4ª e 6ª feiras das 18:00 às 20:00hs. Informações artenaavenida@globo.com





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE