PUBLICIDADE


 


Solidariedade e emoção em Petrópolis. Atores da peça "Surto!" doaram sua bilheteria para a compra de material escolar e calçados para crianças vítimas da tragédia que ocorreu em 11 de Janeiro e que atingiu a cidade. O anúncio foi feito pelos atores no final do espetáculo, convidando ao palco o vice-presidente da Ong Comando da Paz, Laell Rocha, e os produtores do Petrópolis em Cena, Marise Simões e Francis Leoni, que ficarão encarregados de comprar o que for de maior necessidade para as crianças.
- Hoje estamos aqui por uma boa causa, é o mínimo que podemos fazer por uma cidade que sempre nos acolheu com carinho - disse o ator Wendell Bendelack, que juntamente com os outros atores do espetáculo - Rodrigo Fagundes, Mariana Santos e Renato Bavier - se prontificou em realizar uma apresentação beneficente na cidade.
No palco, Laell Rocha também falou do trabalho realizado pela ONG Comando da Paz e convidou o público a conhecer de perto o que vem sendo realizado.
- Quem quiser conhecer o local ou se tornar um voluntário será bem-vindo - disse o vice-presidente da ONG.
O Secretário Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SETRAC) Luiz Eduardo Peixoto, também prestigiou o espetáculo com sua esposa e fez questão de ir ao camarim agradecer aos atores.
- Estamos muitos felizes com a iniciativa de vocês. Estão de parabéns. Ações como esta são muito importantes neste momento, e tem o nosso total apoio - enfatizou.
Finalizando, o ator Rodrigo Fagundes (Patrick de Zorra Total), fez uma pequena gravação para o Vídeo Show (Globo), falando do espetáculo e convidando os artistas para subirem a serra e promover outras ações.
De todas as apresentações de "Surto", sem dúvida, a 13a ficará na memória e no coração dos que compartilharam deste momento. Agradecimentos também ao Giga Desconto, Unimed Petrópolis, Restaurante Maria Fumaça, Spoleto, Domino's Pizza, Duettos Café, Stos Dubom, Padaria Sulamérica, Mercadinho Corrêas, Laboratório de Corrêas, Zoando.net, Comunicação Livre, Profiml, RC Contabilidade e Supremma Comunicação, Ong Comando da PAz, Viva Cultura, Theatro D. Pedro, Fundação de Cultura, Prefeitura e a imprensa.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE