PUBLICIDADE


 







Em breve, Gilberto Gil será uma das atrações de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Mas o cantor baiano não vai se mudar para lá, não. É que cidade vai ganhar um museu de cera, no formato do Madame Tussauds, e um dos primeiros bonecos a compor o acervo será o de Gil. 


O boneco do cantor foi produzido em Oregon, nos EUA, por um dos maiores especialistas do mundo, Henry Alvarez, responsável por bonecos em filmes como "Batman" e "Robocop". 


O museu, que será inaugurado em abril na Casa da Ipiranga, vai expor ainda bonecos do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do físico Albert Einstein. Num primeiro momento, serão feitas imagens de Dom Pedro II, Princesa Isabel, Santos Dumont e Einstein. Mas já estão em fase de produção os de FH, Lula e Vinicius de Moraes, e programados para breve os de Pelé, Ayrton Senna e Roberto Carlos. O projeto do museu é da Imagem Produções, de Bruno Villas-Bôas e Renato Bomtempo.

4 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

  1. Nossa que legal, acho que pela primeira vez vou querer ir a um museu!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, FUI NO DOMINGO DIA 11/9 COM MEUS NETOS , TIRAMOS VARIAS FOTOS , AMEI .. ESPERO AGORA MAIS FIGURAS PARA COMPLETAR O ACERVO QUE APESAR DE AINDA SEREM REDUZIDOS SÃO MUITO BEM FEITOS E AINDA CONTAMOS COM PESSOAS SIMPATICAS QUE NOS ORIENTAM DANDO DICAS ... ACHO QUE NÃO FICAMOS DEVENDO NADINHA AOS MUSEUS QUE JA EXISTEM PELO MUNDO .. COM CERTEZA VOLTAREI MUITAS E MUITAS VZS.. SUCESSO PRA VCS ...

    ResponderExcluir
  3. Visite hj e achei fantástico!

    ResponderExcluir
  4. Uma atração Incrível em Petrópolis para podermos desfrutar de coisas novas e conhecer monumentos de grandes personagens da História Brasileira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE