PUBLICIDADE


 


Atores da peça “Surto!” doam o lucro obtido com a bilheteria para a compra de calçados e material escolar para as crianças vítimas da tragédia em Petrópolis

Os atores da peça “Surto!” – Rodrigo Fagundes, Wendell Bedelack, Flávia Guedes e Renato Bavier – vão destinar o lucro obtido com a bilheteria do espetáculo para as crianças vítimas da tragédia da cidade. A ONG Petropolitana Comando da Paz, que desde o início vem participando de um trabalho voluntário em Cuiabá, através de seu vice-presidente Laell Rocha, fez um levantamento da necessidade do momento e também ficará encarregada pela distribuição de calçados e material escolar que serão comprados com a renda do espetáculo.
– Estamos muito honrados em fazer esse ‘gesto mínimo de solidariedade’ juntamente com vocês, pois termos Petrópolis no coração! Uma cidade que nos recebeu tantas (e calorosas) vezes – afirmou o diretor de produção e ator Renato Bavier.
O espetáculo, que terá sua 13ª apresentação na cidade, tem produção assinada pelo Petrópolis em Cena e acontece no próximo dia 18 (sexta-feira), às 20h, no Theatro D. Pedro.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE