PUBLICIDADE


 


Buscando sempre se recriar através de autores e obras a Editora Vozes, que acaba de comemorar 110 anos de existência, recebeu no último dia 28 de março, dois títulos oferecidos pelo SESI.
O primeiro deles, entregue pelo Serviço Social da Indústria, através do Departamento Regional do Estado do Rio de Janeiro, conferiu a empresa o 1º lugar no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho 2010, Etapa Regional – Serrana do Rio de Janeiro. A Editora foi premiada na modalidade média empresa e nas categorias Educação e Desenvolvimento.
Empreendedora e comprometida com a cultura e evangelização, é assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. Com sede em Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, a empresa possui moderno parque gráfico e seus livros e revistas chegam a todo o Brasil e a Portugal através de 13 centros de distribuição, da rede própria de livrarias e uma sucursal em Lisboa.
O outro título, de mesmo teor, 1º lugar no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho 2010, foi entregue no âmbito Estadual. O que denota que a empresa não foi apenas a primeira colocada entre as cidades da Serra Carioca, mas em todo o Estado.
Na noite de homenagem a diversas instituições, Frei Antônio Moser, diretor presidente da Editora Vozes declarou: “No ano que celebra seus 110 anos de existência, exibindo um vigor raro nas relativamente poucas empresas que atingem essa idade, receber o prêmio Educação e Desenvolvimento, nos dá consciência de que este prêmio está reconhecendo toda a riqueza de uma maneira de pensar e gerenciar uma empresa. E de fato, quando recordamos a longa caminhada da Editora Vozes, percebemos algumas inspirações fundantes, que não só inspiraram sua juventude, como foram sendo aprimoradas ao longo dos anos e decênios”.



1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE