PUBLICIDADE


 

Autores ganham novo espaço no site para que possam divulgar todas as suas obras e manter contato direto com os leitores
O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) inova mais uma vez e lança um espaço totalmente dedicado aos literatos que fazem parte do site. A partir de agora, os leitores, além de terem informações completas sobre os livros que desejam comprar, também poderão conhecer um pouco mais sobre a vida e trajetória de seus escritores preferidos.
Dentro de sua página, o autor poderá inserir uma foto para o perfil, texto biográfico, links para páginas pessoais – incluindo redes sociais, notícias publicadas sobre ele ou sobre os seus livros -, além de configurar a possibilidade dos leitores enviarem mensagens diretamente para ele.
Ricardo Almeida, diretor geral do I-Group, afirma que esse último ponto é o mais importante, além de ser uma demanda antiga de muitos escritores do Clube de Autores. “Antes, a comunicação entre escritor e leitor era muito difícil e as informações sobre um determinado autor estavam dispersas na internet. Agora, conseguimos reunir tudo num único lugar, com a possibilidade, caso o autor assinale a opção de receber mensagens, de o leitor escrever diretamente para ele no e-mail que está cadastrado no Clube, com um detalhe - o email do autor não é exibido na página, evitando que ele seja alvo de SPAMs”.
“Almejamos com esta iniciativa valorizar os autores, pois sabemos que essa ação produzirá resultados positivos, declara Índio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor do I-Group. “Em apenas 5 dias já pudemos notar o crescimento de vendas de 10% para livros de escritores que estão deixando sua página biográfica mais completa – o que comprova que o leitor quer conhecer melhor o escritor antes de comprar o livro”, finaliza.

Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima - sob demanda - e sem nenhum tipo de custo. Fruto da união do I-Group, empresa especializada em planejamento estratégico digital, e a A2C, empresa de tecnologia e design digital, o site inovou o segmento de editoração de livros. Há quase 2 anos no mercado editorial, já vendeu aproximadamente 80 mil exemplares e é líder no segmento. No mês de fevereiro o site começou a trabalhar também com ebooks.











Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE