PUBLICIDADE


 


Editora Ática lança ‘Laís, a fofinha’

A Editora Ática acaba de lançar o mais novo livro da Coleção Todos Juntos, de Walcyr Carrasco. ‘Laís, a fofinha’ trata, de maneira sutil e adequada às crianças, temas atuais e preocupantes como autoestima, bullying e obesidade infantil, por meio da história de uma menina gordinha que sofre com gozações e apelidos dos colegas da escola.
De tanto ouvir as outras crianças a chamarem de gorda, Laís acaba acreditando que é feia e se fecha em sua tristeza. Mas quando surge a oportunidade de realizar o sonho de ser atriz, a menina precisa de coragem para se aceitar como é.
O lançamento de ‘Laís, a fofinha’ aconteceu no último dia 23 de abril, no Museu da Língua Portuguesa, como parte do projeto cultural ‘Lê Pra Mim?’. O casal de atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz participou do evento, e o livro foi lido por Julia a cerca de 60 crianças.
A atriz recomenda o livro. “‘Laís, a fofinha’ fala, de uma forma bem bonita e delicada, das diferenças entre as pessoas. Nem todo mundo é igual e a beleza não é uma só: existem várias formas de ser bonito. Este livro ajuda as pessoas a aceitarem as diferenças. Por isso recomendo, inclusive para que os pais leiam junto com seus filhos”, disse a atriz.
Além de ‘Laís, a fofinha’, fazem parte da Coleção Todos Juntos os livros ‘Pituxa, a vira-lata’, ‘A ararinha do bico torto’ e ‘Meus dois pais’ (os dois últimos também em versão para iPad).


Ficha técnica
Título: Laís, a fofinha
Coleção: Todos Juntos
Autor: Walcyr Carrasco
Faixa etária: a partir de 5 anos (leitura acompanhada)
Páginas: 40
Formato: 23 x 28 cm
Preço: R$ 26,90

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE