No dia 14 de abril os seresteiros, seus violões, os poetas e as canções inesquecíveis trazem o lirismo e o romantismo dos tempos de outrora para o bairro Nogueira e seu Centro Cultural.
O projeto que nasceu no bairro do Valparaíso, em 2001, possui o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis por meio da Fundação de Cultura e Turismo, e já contabiliza 181 apresentações onde puderam ser apreciadas 3.580 melodias. O grupo Petrópolis em Serenata continua determinado em sua trajetória de resgatar e preservar a boa música, valorizando talentos inesquecíveis de outros tempos.
Petrópolis em Serenata, nesses 10 anos, vem semeando cultura e distribuindo lazer, emoção e alegria aos moradores da cidade , preservando as melodias para que não fiquem apenas nas lembranças, mas continuem a fazer parte de nossa vida. A Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e o Centro Cultural Estação Nogueira, tem o privilégio de convidá-los para juntos comemorarmos esses 10 anos, sendo que desta vez no nosso bairro e na nossa Estação.
Não deixem de vir, pois estaremos esperando, para juntos passarmos momentos de pura magia e inspiração.

SERVIÇOS
Local: Centro Cultural Estação Nogueira.
Endereço: Av. Leopoldina 317 – Praça de Nogueira – Petrópolis/RJ.
Data: 14 de abril de 2011.
Horário: 19h.
Classificação: Livre.
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.