PUBLICIDADE


 


Cissa Guimarães dá vida a alegrias e desilusões comuns às mulheres em “Doidas e Santas"Texto de Regiana Antonini inspirado em livro de Martha Medeiros já levou mais de 60 mil pessoas ao teatro
Um casamento em crise, dúvidas sobre a profissão, problemas com a filha adolescente e com a mãe moderninha. Estas são as agruras por que passa Beatriz, uma psicóloga de meia idade vivida por Cissa Guimarães em “Doidas e santas”, um dos destaques da programação do Festival Sesc Rio 2011. Alternando momentos de diversão e emoção, o espetáculo envolve o público na história, que sobe ao palco do teatro do Sesc Quitandinha no dia 13/7.
Beatriz (Cissa Guimarães) entra em crise e começa a questionar suas escolhas na vida, desde a profissão até o casamento. Ela decide pedir o divórcio, mas Orlando (Giuseppe Oristanio), seu marido turrão e machista, não se conforma com a decisão. No meio disso tudo, entram em cena a irmã Berenice, solteirona convicta, e a mãe das duas, que vai morar com Beatriz e vive às turras com a filha adolescente da psicanalista. As três personagens são vividas por Josie Antello.
“Doidas e santas” tem texto de Regiana Antonini, baseado em três obras de Martha Medeiros: o livro de crônicas homônimo à peça e também “Tudo o que eu queria te dizer” e “Coisas da vida”. Com direção de Ernesto Piccolo, a história já atraiu mais de 60 mil pessoas ao teatro em pouco mais de um ano em cartaz.

Outras informações no site http://www.sescrio.org.br/

SERVIÇO
“Doidas e Santas"
Sesc Quitandinha. 13/7, quarta-feira, às 21h
Classificação: 12 anos
Venda de ingressos – a partir de 1/7/2011:
Sesc Quitandinha, Sesc Teresópolis e Sesc Nova Friburgo

Drogarias ATUAL:
Avenida Lúcio Meira 687 – Várzea
Rua Oliveira Botelho 275 – Alto
Rua Pedro Estruche 157 – São Pedro

Site: www.ingressorapido.com.br
Será exigida a apresentação de documentação de identificação no ato da compra e na entrada dos espetáculos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE