15/7, sexta-feira – 18h
Sesc Quitandinha
“LITERATURA E CINEMA – adaptações”
Roteiros e adaptações de obras literárias para o cinema a partir das visões diferentes, complementares e até discordantes de autor e diretor/a, em torno de questões como fidelidade, liberdade, direitos autorais. Curadoria e mediação: Susana Schild. Convidados: Luiz Alfredo Garcia-Roza, Sandra Werneck, e José Joffily.
Classificação 14 anos
Grátis

22/7, sexta-feira – 18h
Sesc Quitandinha
“BIOGRAFIAS E BIOGRAFADOS – A HISTÓRIA POR TRÁS DA HISTÓRIA”
João Máximo, Paulo César Araújo, Regina Echeverria e Guilherme Fiúza, mediados pela jornalista e escritora Cristiane Costa, conversam acerca de narrativas biográficas e suas produções, desdobramentos e repercussões num momento em que a discussão entre o público e o privado se encontra no centro de muitas atenções.
Classificação 14 anos

29/7, sexta-feira – 18h
Sesc Quitandinha
“ARRASTÃO – MÚSICA, POESIA, ARTE DIGITAL”
Espetáculo-performance de poesia, música e arte digital. Um power trio (baixo, guitarra e bateria), três poetas (incluindo um convidado local), e uma VJ (com projeção de cenas, vídeo arte e video mapping), se aproximarão dos limites que cada uma dessas artes impõem para oferecer um produto artístico, em que o poema, a música e a imagem serão um só feixe de sensações.
Curadoria e Roteiro: Heyk Pimenta e Marcelo Reis de Mello.
Classificação 14 anos
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.