PUBLICIDADE


 

 



APRESENTAÇÃO
Livremente inspirado no clássico dos desenhos animados da Disney, o musical do Rei Leão é um espetacular musical infantil cheio de cor e magia que traz como diferencial o universo circense com acrobacias aéreas e coreografias utilizando trapézios e “tecido”.
O belíssimo espetáculo chega será apresentado pela primeira vez à cidade e será apresentado no dia 24 de Julho, domingo, às 16h, no Theatro D. Pedro, em mais uma produção do Petrópolis em Cena.

SINOPSE
A história conta as aventuras do pequeno e exuberante príncipe Simba que precisa se familiarizar com a maravilhosa, mas perigosa, selva à sua volta. Com a ajuda do seu pai, Mufasa, Simba vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza. Conforme Simba vai crescendo vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como o seu pai.
O Rei Leão é um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades, é ligeiro e forte ao mesmo tempo, é apaixonante e envolvente e facilmente o vai deixar impressionado. Tocante e emocionante, o Rei Leão é um amado clássico que trás magia ao palco através de uma espetacular coreografia e com magníficas e cativantes músicas que somadas aos números circenses encantará adultos e crianças.

SERVIÇO
“Rei Leão”
Gênero: infantil
Dia: 24 de Julho (domingo)
Horário: 16h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, 500 lugares)
Tel.: (24) 2235-3833
Classificação etária: livre
(Indicativo para crianças de a partir de anos)
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Forma de pagamento: em dinheiro
Realização: Petrópolis em Cena Produções




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE