PUBLICIDADE


 

 





Sucesso nos Festivais de 2009 e 2010, Mariano Trio participa da programação do 11º Festival de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte e se apresenta na terça-feira, dia 12 de julho, a partir das 21h, no Restaurante Igualité.

Mariano Trio é um grupo formado por Mariano D´Almeida (voz), André Mendes (piano) e Felipe Depoli (contrabaixo) que estreou com esta formação em 2008, quando participou do VIII Festival de Inverno de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte. Em comum, além de todos serem petropolitanos, a paixão por um repertório que reúne algumas das mais valiosas jóias da música contemporânea.

Fã de ópera italiana e, principalmente, da música norte-americana, Mariano D´Almeida, embora não seja músico por formação, tem vasto conhecimento do repertório escolhido pelo trio. Pianista e tecladista, André Mendes responde pelos arranjos e divide seu tempo entre o Mariano Trio, o Quarteto Serra Velha e o duo com o flautista e saxofonista Breno Moraes, entre outros trabalhos. Já Felipe Depoli, contrabaixista, cuida com personalidade da junção de condução e ritmo do trio, além de ser músico de estúdio com experiência em vários estilos e ter um trabalho solo com composições próprias.
Desde a formação o repertório tem sido basicamente de músicas americanas, quer sejam standards, temas de cinema ou da Broadway.

Em 2011, o tema do show é de músicas francesas, que pela fama, se tornaram internacionais. Algumas músicas são facilmente identificáveis como "Que reste-t-il?”.

Na apresentação pelo Festival de Inverno o Trio contará com as participações especiais de Samanta D'Almeida cantando Jaques Prevert e Gabriela Guerra interpretando Henry Salvador.

O Restaurante Igualité, localizado à Rua Nelson de Sá Earp, 297 – Centro e a atração possui entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não-perecível e não serão cobrados couvert artístico, nem percentual de serviço.


11 º Festival de Inverno de Petrópoli/Dell’Arte
1º a 17 de julho de 2011



SERVIÇO
12 de julho: terça-feira
21h - Restaurante Igualité
Mariano Trio
Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não-perecível
Mais informações no site: www.fipet.com.br

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE