PUBLICIDADE


 


Uma comédia para rolar de rir com altas doses de suspense e muitos efeitos especiais. Assim, os atores da peça “O Surto”: Wendell Bendelack (“Insensato Coração”) e Rodrigo Fagundes (“Zorra total”) vivem diversos personagens: assassinos, mocinhas, vítimas e detetives. Todos têm seus segredos e são movidos por uma grande paixão: o cinema. Esta é a tônica da peça “O incrível segredo da Mulher Macaco”, sucesso no Rio de Janeiro, que será apresentada na cidade no próximo dia 18 de agosto (quinta-feira), às 20h, no Theatro D. Pedro. O espetáculo tem a participação do ator Renato Bavier e produção assinada pelo Petrópolis em Cena.
 
O Incrível Segredo da Mulher-Macaco
A peça conta uma história desmiolada, sangrenta e absurda, recheada de revelações bombásticas e muitas piadas. É um espetáculo de comédia-terror que apresenta um leque de personagens que buscam uma sintonia inalcançável: uma heroína preocupada com os preparativos de seu casamento, um noivo milionário, uma cruel criada, um desconhecido em busca de abrigo, uma matriarca paralítica, uma atriz de cinema de identidade falsa. Seis personagens. Seis vidas. Seis segredos.
Mergulhando no universo do romance inglês “O morro dos ventos uivantes”, o dramaturgo e diretor teatral Saulo Sisnando transportou a trama da autora Emily Brontë da bucólica Yorkshire para Hollywood. Utilizando o conhecimento cinematográfico que adquiriu por anos como crítico e a experiência de já ter dirigido peças do gênero, Sisnando faz uma homenagem aos filmes hollywoodianos, aos personagens famosos e às celebridades reais.
Cômica e sombria, a “Mulher-Macaco” segue os moldes das películas clássicas de horror hollywoodianas. A peça é uma celebração à sétima arte, uma homenagem aos livros de Agatha Christie... e tem um final surpreendente!

SERVIÇO
"O incrível segredo da Mulher-Macaco"
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 70 minutos
Dia: 18 de agosto
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia p/ estudandes, idosos, ppdf e Unimed Petrópolis)
Produção: Petrópolis em Cena


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE