PUBLICIDADE


 

 



9/7 - 18h
Sesc Quitandinha
“A TRAVESSIA DA SUPERAÇÃO” - Amyr Klink
Conhecido internacionalmente por suas façanhas marítimas, ele realizou em 1984 a primeira Travessia do Atlântico Sul a remo, navegando sozinho, viagem contada no livro "Cem dias entre céu e mar". A partir daí, foram várias aventuras em viagens solitárias.
Classificação 18 anos

14/7 - 18h
Sesc Quitandinha
“FICÇÃO COM TEMPERO REAL” - Adriana Falcão / Mediação: Tania Carvalho
O talento, a dedicação e a paixão pelas palavras fizeram de Adriana Falcão uma das mais destacadas escritoras brasileira nos últimos anos. Dos livros infantis aos roteiros para cinema e televisão, a autora produz uma “prosa a meio passo da poesia”, capaz de encantar tanto pela forma narrativa quanto pelo conteúdo das histórias.
Classificação 18 anos

21/7 - 18h
Sesc Quitandinha
"DA GERAÇÃO Y À GERAÇÃO @” - Zilda Knoploch
Zilda Knoploch é mestre em Antropologia Social pelo Museu Nacional – UFRJ. Pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). CEO da Enfoque Pesquisa de Marketing. Membro do Conselho da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas (ABEP) e do Conselho do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social Privado (IDIS).
Classificação 18 anos

23/7 - 18h
Sesc Quitandinha
“A FILOSOFIA DO BEM-VIVER” - Leandro Chevitarese
Leandro Chevitarese é doutor em Filosofia pela PUC-RJ, professor adjunto de Filosofia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (DES/IM/UFRRJ).
Classificação 18 anos






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE