PUBLICIDADE


 

Quem curte o gênero Siticom como “Sai de Baixo” e a mais atual “Toma lá da cá” não pode perder a comédia “A Casa Caiu”, novo espetáculo da Cia Fazarte de Teatro, a mesma responsável pelo sucesso da comédia “Ox Exculaxados” – direção de Chico Anysio – sucesso de público e crítica nos principais teatros do país. A apresentação, inédita na cidade, ocorre no dia 9, às 20h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
O espetáculo “A Casa Caiu”, que estreou na Barra da Tijuca (Rio) em julho, conta a história de uma família humilde – e nada comum – que realiza o sonho da casa própria através do velho senhor Onofre, que construiu seu “império” Jogando no bicho. Com a chegada de uma visita nada bem-vinda, o sossego desta família cheia de truques e artifícios para se dar bem é ameaçado, virando a casa de cabeça pra baixo e arrancando muitas risadas do público.
Com direção de Oscar Francisco (diretor de “Cordel Encantado”) e a ótima performance dos atores André Rayol, Alime Mendonça, Beto Moreno, Érica Thomas, Rafael Guimalle e Will Gama, o espetáculo mostra, de uma maneira bem humorada, a trajetória de uma família de tranbiqueiros que acabou de comprar uma casa própria e um hóspede que promete leva-los à loucura. Com tantos contratempos e situações divertidas, são aproximadamente 1h15 de boas gargalhadas para você se divertir com a família.

SERVIÇO
“A Casa Caiu”
Gênero: comedia
Classificação: 12 anos
Duração: 75 minutos
Dia: 9 de setembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Capacidade: 488
Telefone: (24) 2235-3833
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)












Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE