PUBLICIDADE


 

 



Músicos vão tocar sucessos do jazz e bossa nova
Os amantes da cultura brasileira vão se deliciar com uma noite especial no Cine Itaipava. No próximo dia 9 (sexta-feira), cinema e literatura vão se unir ao melhor da música em um show imperdível na livraria do cinema, que fica no Shopping Estação Itaipava. O Duo Mendes e Morais vai se apresentar a partir das 18h. A entrada é franca.
Os artistas prometem animar a noite com o melhor do jazz e da bossa nova instrumental tocados no piano, sax e flauta. No repertório, serão tocados sucessos como Miles Davis e John Coltrane, além de Tom Jobim, Baden Powell e Hermeto Pascoal.
“Estamos muito animados para esse show”, disse Breno Morais, saxofonista do Duo. “Retornamos agora depois de um ano e meio parados para uma incursão no exterior e vamos aproveitar esse momento para reviver um pouco do jazz e da bossa nova. Convidamos a todos para participar dessa noite”, acrescentou.
André Mendes e Breno Morais retornaram ao Brasil, no ano passado, após uma temporada na Europa, onde fizeram o lançamento de seu primeiro cd, intitulado “Celofane Fantasia”.
“Nosso objetivo, ao convidar os artistas para se apresentarem, é transformar o espaço num ambiente multicultural, que contenha literatura, gastronomia e música”, declarou Bruno Teixeira, gerente de marketing do Cine Itaipava. “Nossa intenção é trazer, todo mês, uma atração cultural para agradar a todos que vem para o Cine”, disse.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE