O evento será sobre a história do Rio através da música

Quarta-feira próxima, 21 de setembro, às 19h30min, com entrada franca, o Instituto Teológico Franciscano (ITF) abre suas cortinas para uma Noite Cultural com o tema “Ode ao Rio – percorrendo sua história pela música”.
Nesta apresentação, os participantes serão convidados a entrar num túnel do tempo e percorrer a história do Rio de Janeiro através da música. De acordo com os organizadores do evento, os participantes, por meio dos ciclos da bossa nova e do samba, poderão vislumbrar a maravilhosa história do Rio, berço de uma cultura rica e extensa.
O grupo a se apresentar é o “Trio Carioca”, composto por Janaína Bessa, cantora do coral da UCP, Leonardo Pinto e Marcos Prado, frades franciscanos. Eles apresentarão músicas de Tom Jobim, Noel Rosa, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Ary Barroso, Edu Lobo, entre outros.
A terceira Noite Cultural de 2011 acontecerá durante o Congresso Internacional “Evangelização em Diálogo”, neste evento estão inscritas pessoas do Brasil, de outros países da América Latina e Caribe, da Europa e África, muitos deles ligados aos centros de estudos teológicos.
O endereço é Rua Coronel Veiga, 550, centro. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone (24)2243-9959 e 2231-6409 ou através do site www.itf.org.br.
Este evento terá transmissão ao vivo pelo site www.itf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.