PUBLICIDADE


 


 O fim de semana da Nix chega com tudo após o feriado prolongado de carnaval. Neste sábado tem apresentação de MC Duzinho, com a música “Vem Pro Cabaré”. No domingo, o já tradicional SundayNix com Puro Pecado. 


Sábado (25)
MC Duzinho se apresenta sábado na Nix

A Nix Club & Lounge, em Itaipava, retorna do carnaval com força total. Neste sábado (25), quem comandará a casa será o funkeiro MC Duzinho.  Ele é interprete de uma das músicas mais tocadas nas noites cariocas - “Vem Pro Cabaré” – e promete não deixar ninguém parado com este e outros sucessos. Para completar, quem esquenta a noite são os DJs mais queridos da Serra, André Junqueira, David RF e Paulo Costa. Além, é claro, do VJ Guido. Eles retornam do feriado com tudo para fazer o público voltar a dançar após a folia. Os DJs residentes da casa trazem o que há de melhor na música atual. André Junqueira, por exemplo, é um dos primeiros profissionais do Brasil a usar um IPad em suas apresentações. Com produções exclusivas e os hits mais tocados nas casas noturnas da capital fluminense, o DJ é ligado à música desde os 15 anos de idade. É apaixonado pelo funk carioca e começou a tocar em festas de amigos e pequenas comemorações. Hoje residente da Nix, o DJ também já passou por diversas casas noturnas, como a Gregos E Troianos e Passeio Dance, além de tocar em bailes em comunidades do Rio de Janeiro. Ele já dividiu o palco com os maiores nomes nacionais, tanto do funk, como de outros ritmos, e continua encantando o público por onde passa.
         Já os DJs David RF e Paulo Costa levantam a galera com o melhor do house music. Destaque nas pistas pelo apimentado e apurado set, David esta em constante movimento. Ele utiliza quatro decks através da controladora Traktor S4, onde samples, grooves e acapellas se misturam, formando mashups ao vivo, que geram uma vibe incrível. Com 15 anos de experiência, o DJ se tornou conhecido pela sua residência em várias casas da Região Serrana do Rio. Passou por Privilège, WClub, People Club, Fashion Club, entre outras. O DJ Paulo Costa é o outro que vem se destacando na cidade e no cenário da música. Era residente das extintas Chopp I e Euro, as duas em Petrópolis, e já tocou ao lado de grandes nomes como Eric Entrena (Espanha), Funkagenda (Inglaterra), Anneli (Suécia), Mikrodisco (Alemanha), entre outros.

 Domingo (26)
SundayNix traz mais uma vez o pagode do Puro Pecado

No domingo, quem comanda a noite na Nix Club & Lounge, em Itaipava, é o Grupo de pagode Puro Pecado. Para o público que quer curtir um som de qualidade, Acompanhado de carisma, alegria e, é claro, uma boa pitada de suingue, o SundayNix
será o evento certo para terminar bem o fim de semana. As 100 primeiras mulheres não pagam.
O grupo, formado por André Costa,William e Balizinha, é o encarregado da noite de fazer o público da Nix dançar. Eles apresentam sucessos próprios, como a música “Um sentimento”, além dos hits mais tocados no país de grandes nomes do samba e do pagode.
Ao longo de quatro anos de existência, o grupo se destacou nos shows e
festivais por onde passou, viajando para diversas cidades e estados, passando por
Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Mas o sucesso do Puro Pecado não para por ai, eles já dividiram palcos com Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Swing & Simpatia, Belo, Exaltasamba, Revelação, Pique Novo, Zeca Pagodinho, entre outros, e prometem tocar o melhor do pagode na Nix, com um repertório próprio e música de alguns dos principais artistas do mundo do samba.
  
SERVIÇOS
MC Duzinho
Local: Nix Club & Lounge – Estrada Itaipava/Teresópolis, 89, Petrópolis
Data: 25 de fevereiro (sábado)
*Até meia noite entrada revertida em consumação
Classificação: 18 anos

SundayNix com Puro Pecado
Local: Nix Club & Lounge – Estrada Itaipava/Teresópolis, 89, Petrópolis
Data: 26 de fevereiro (domingo)
Preço: Feminino Pista: R$ 5
             Masculino Pista: R$ 10
*As 100 primeiras mulheres não pagam
Classificação: 18 anos

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE