PUBLICIDADE


 


Depois de uma noite emocionante de homenagens ao saudoso e inesquecível Dorival Caymmi, nesta quinta-feira (02/02), com canções interpretadas por seu filho, Danilo Caymmi, ao som de alma brasileira do contrabaixista Ney Conceição, a programação do Festival MPB Petrópolis segue, hoje (03/02) com uma atração internacional muito especial. A cantora japonesa Mako sobe ao palco do Theatro D. Pedro, às 20 horas, para mostrar que a música brasileira não tem fronteiras. 
Apaixonada pelos gêneros brasileiros, ela tem em seu repertório alguns dos melhores compositores nacionais, como Cartola, Noel Rosa, Chico Buarque, entre outros. A japonesa, que, desde 2001, vive no Brasil, já se comunica muito bem em português e promete uma apresentação diferente de tudo o que Petrópolis já viu. Ainda com um sotaque japonês bem acentuado, a neo-brasileira, canta músicas em português com um jeito bem carioca, mesclando influências de sua própria cultura. Em sua carreira no Brasil, Mako já dividiu palco em shows com grandes nomes como Roberto Menescal e Wanda Sá.

PROGRAMAÇÃO ATÉ DIA CINCO - A programação do Festival MBP Petrópolis segue com grandes nomes brasileiros como Leila Maria (04/02), uma das melhores cantoras brasileiras; Nuno Neto (04/02), que em seu último e novo CD "Na hora certa”, contou com as participações especiais de Martnália e Roberto Frejat; e Thais Motta & Marcel Powell (05/02), que unem suas musicalidades para uma homenagem ao grande violonista Baden Powell. Encerrando o Festival, a cultura musical petropolitana também marca presença com o TrioDubrá, que traz arranjos que podem ser identificados com a genialidade de Cartola e outros grandes mestres, sempre misturando o antigo com o novo, o tradicional com o moderno.
Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão disponíveis na portaria do Theatro D. Pedro e pelo portal www.ingressorapido.com.br.
Mais informações e curiosidades, além da programação completa do Festival MPB Petrópolis, que conta com o apoio do Grupo Eh! Comunicação & Projetos, podem ser acessadas no site http://www.promovearteventos.com.br e nas Redes Sociais do Evento.
Fonte: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE