PUBLICIDADE


 




O violonista e compositor José Henrique Nogueira estará lançando, em Petrópolis, o seu CD Caiçara. O show será realizado na sexta-feira, dia 9 de março, às 20h, no Teatro Afonso Arinos do Centro de Cultura Raul de Leoni.

O músico, apesar de residir no Rio de Janeiro, tem uma relação muito amistosa e próxima com Petrópolis, pois durante muitos anos foi professor do Colégio Ipiranga e da UCP.

Educador musical de conceituadas escolas do Rio de Janeiro há 20 anos, JH Nogueira (José Henrique Nogueira) apresenta seu novo trabalho, o CD independente ‘Caiçara’ –  produção musical de David Ganc - com repertório de músicas autorais e todas elas instrumentais  José Henrique Nogueira (violão e voz) realiza seu show acompanhado por Marcos Martins (violão/guitarra) e Felipe Cotta (percussão) e com as participações especiais de Marcílio Lopes (Bandolim do Grupo Água de Moringa); Breno Morais (sax). No show, além de suas composições, JH Nogueira interpreta canções conhecidas do público de compositores como Leon Russel, Cartola e Cazuza, que fizeram parte de sua experiência em espaços culturais e casas noturnas da cidade do Rio de Janeiro. 



A faixa-título do álbum "Caiçara" – que tem as participações especiais de instrumentistas de formações distintas, como Guto Goffi, David Chew, Gastão Villeroy, Edu Morelenbaum e Fábio Adour – faz referência à cidade em que nasceu há 53 anos, Cabo Frio. Ness trabalho, passeia pela bossa nova, o clássico, o choro, o jazz, o bolero e o flamenco.

SERVIÇO
Teatro Afonso Arinos
Centro de Cultura Raul de Leoni
Dia 9 de março de 2012
Horário: 20h
Ingressos:  R$ 20 e R$ 10 (meia entrada – estudantes, professores, classe artística, idosos, portadores de necessidades especiais)

FONTE: Catarina Maul





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE