PUBLICIDADE


 

 



          
         Pra quem já quer começar a entrar no ritmo da festa do momo, a Nix Club & Lounge, em Itaipava, aquece os foliões com o seu Pré-Carnaval, nesta quinta-feira (16). Como o samba ficará para o fim de semana, quem comanda a casa são os DJs residentes André Junqueira, que traz o melhor do funk, e Paulo Costa, com muito house music. Para completar a noite, tem apresentação do grupo de pagode Puro Pecado. Na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) a boate não abre e retorna a programação no próximo dia 25.
       Por enquanto, todos querem saber de cair na folia. E os DJs residentes prometem fazer o público dançar como nunca. Eles trazem o que há de melhor na música atual. André Junqueira, por exemplo, é um dos primeiros profissionais do Brasil a usar um IPad em suas apresentações. Com produções exclusivas e os hits mais tocados nas casas noturnas da capital fluminense, o DJ é ligado à música desde os 15 anos de idade. É apaixonado pelo funk carioca e começou a tocar em festas de amigos e pequenas comemorações. Hoje residente da Nix, o DJ também já passou por diversas casas noturnas, como a Gregos E Troianos e Passeio Dance, além de tocar em bailes em comunidades do Rio de Janeiro. Ele já dividiu o palco com os maiores nomes nacionais, tanto do funk, como de outros ritmos, e continua encantando o público por onde passa.
         Já Paulo Costa levanta a galera com o melhor do house music.  Ele era residente das extintas Chopp I e Euro, as duas em Petrópolis, e já tocou ao lado de grandes nomes como Eric Entrena (Espanha), Funkagenda (Inglaterra), Anneli (Suécia), Mikrodisco (Alemanha), entre outros. Atualmente também comanda um programa de rádio na cidade.
         E a noite não termina por ai, terá ainda a apresentação do Puro Pecado. O grupo formado por André Costa, William e Balizinha promete esquentar a noite com o sucesso próprio “Um Sentimento”, além de composições de grandes nomes do samba e do pagode. O palco da Nix será tomado pela animação dos três meninos nascidos e criados no mundo no samba. Eles já estão há quatro anos com essa formação e são residentes da Nix Club & Lounge. Destaque no cenário musical petropolitano, o sucesso do Puro Pecado já foi reconhecido com diversos prêmios, entre eles a vitória no programa Paredão da Rádio FM O Dia. Os três sambistas também são sempre cotados para tocar em outras cidades da região, como Três Rios, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Nova Friburgo, entre outras.
  
SERVIÇO
Pré Carnaval
Local: Nix Club & Lounge – Estrada Itaipava/Teresópolis, 89, Petrópolis
Data: 16 de fevereiro (quinta-feira)
Preço: Feminino: R$ 10
           Masculino: R$ 15
Classificação: 18 anos


FONTE: Assessoria / Roberta Muller

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE